O paraíso do confeiteiro – Conheça a Bondinho!

25/08/15

Imagine um lugar em que você pudesse encontrar todos os ingredientes para criar o doce perfeito?! Assim é a Bondinho. Há 40 anos no mercado a loja é considerada como o supermercado do confeiteiro, ou seja, uma das lojas referências no Brasil para quem gosta de comprar ingredientes especiais e diferenciados.

Fachada 1

A loja é especializada em ingredientes para confeitaria, chocolates, embalagens, acessórios para festas e muito mais. São mais de 15 mil produtos para atender os amantes na produção de doces em geral.

bondinho1

Por lá vocês podem encontrar vários produtos importados que são difíceis de encontrar pelo Brasil. Como linha completa do famoso chocolate Belga Callebaut  (eu comprei o chocolate em pó desta marca e amei, fiz uma receita de brigadeiro belga e ficou divida, diferente de tudo que já provei!). Realmente o melhor que existe!

bondinho2

Além disso, a marca possui  uma linha completa de utensílios para confeitos, como assadeiras em formatos especiais (coração, flor..), bicos para confeitar, cortadores e moldes (estrela, coração). E também uma linha completa de embalagens para doces como caixas, forminhas e tabuleiros.

curso bondinho

A loja atende atacado e varejo e possui possui um e-commerce que atende todo o Brasil. Além do site, a loja também possui uma loja fisíca localizada em São Paulo onde são ministrados cursos no Espaço Gourmet.

Loja Bondinho
Av. Pompéia 1795, telefone (11) 3861.5520
www.lojabondinho.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Cristiane Pereira disse:

    Boa tarde, gostaria de sabe se só tem esses loja em São Paulo,oi tem no rio de janeiro?

    1. Juliana Santiago disse:

      Cris, tudo bem? Veja com o pessoal da loja. Pelo que sei fica em são paulo…
      Beijos,
      Ju

  2. Neuza disse:

    Estou procurando desmoldante