Peças com Ouro 24 k – Novidades na Cristais Cá D’oro

24/02/16

No ano passado tive a oportunidade de conhecer de perto o processo de produção da Cristais Cá D’oro, foram dois dias de visita à fabrica conferindo todo o processo produtivo das peças (inclusive gravei um vídeo mostrando todo o processo de produção e os meus dias por lá, já assistiram?). No passeio pela fábrica tivemos a oportunidade de conhecer as futuras novidades e lançamentos da marca e uma das maiores novidades eram as peças em ouro 24 quilates.

Como na época que visitei a fábrica o produto ainda não estava disponível, não consegui mostrar muito das peças, mas agora elas já estão na loja online e posso mostrar com detalhes o tanto que elas são lindas.

O processo das peças em ouro (sim, é ouro mesmo, rs!) também são 100% artesanal e para serem feitas o ouro é aplicado internamente nas peças a uma temperatura de mais de 1.000 graus, com isso o ouro consegue um brilho ainda mais vivo.

As peças são verdadeiras joias, todas maravilhosas e de muito bom gosto! O melhor é que você pode encontrar as peças com ouro em variadas combinações de cores: âmbar, verde, vermelho, água-marinha, azul e preta e também em variados formatos: pesos de papel, vasos grandes, pequenos e médios.

Separei algumas das minhas favoritas para compartilhar com vocês!

IMGL4920{Vasinhos pequenos transparentes com ouro}

IMGL4878{Vasos assinados em preto leitoso e ouro – Essa inclusive é a minha combinação favorita!}

5026{Vasinhos em água-marina (tipo um azul claro)}

4950{Vazinhos com azul em ouro}

IMGL3413{Fiquei apaixonada pelos pesos de papel com ouro, são muito bonitos!}

Para comprar as peças basta clicar AQUI!

Incrível as peças, não é mesmo?! Possuem design moderno, porém são muito elegantes e exclusivas! Enfim, para deixar qualquer ambiente mais bonito.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *