Novidades em Miami – Novas lojas no Bal Harbour Shops

13/05/14

Hoje a dica é especial para quem esta de malas prontas para Miami!

Quem não ama a cidade?! Conhecida pelas suas praias e shoppings, Miami se tornou queridinha no meio dos Brasileiros e um dos destinos mais procurados nas agencias de viajem. Eu confesso que adoro!  E sempre que posso, gosto de pesquisar sobre seus lançamentos. Na semana passada, encontrei algumas novidades do shopping Bal Harbour.

O Bal Harbour Shops é considerado parada obrigatória para quem vai vistar a cidade, e no ultimo mês o shopping anunciou a abertura de seis novas lojas e um restaurante.

bal harbour miami

Os famosos designers ingleses Charlotte Olympia e Nicholas Kirkwood, são algumas das novidades. A grife de sapatos Charlotte Olympia, de Charlotte Dellal, acaba de abrir sua terceira loja nos EUA, a boutique fica no segundo andar do shopping, e vai oferecer uma coleção exclusiva de sapatos e acessórios criados especialmente para Bal Harbour, entre eles a exclusiva sandália Flamingo. Já a loja de Nicholas Kirkwood,  foi inaugurada no dia 30 de Março em Bal Harbour é um dos seletos destinos no mundo a receber a exclusiva coleção Primavera/Verão 2014, masculina e feminina. Outras marcas recém chegadas foram: a Parisiense Maje (aberta em Abril),  a  inovadora Rag & Bone (grife inspirada em rock and roll), e a loja masculina The Webster. 

charlot_ALTA

O restaurante ainda não foi inaugurado e será o The Grill at Bal Harbour, do Hillstone Restaurant Group. “Nós sempre procuramos trazer para Bal Harbour as marcas que nossos clientes mais desejam”, diz Carolyn Travis, Diretora de turismo de Bal Harbour.

Pessoal, e vocês já sabiam das novidades do shopping?? Quem estiver de passagem marcada para Miami, não deixe de visitar o Bal Harbour tenho certeza que vão adorar, um passeio incrível e super agradável!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *