Nova Parceria: Loja de Decoração – Cmarceneiro.com (Casa do Marceneiro)

16/09/14

Pessoal, é com muita alegria que apresento a vocês o mais novo parceiro do blog, a loja Cmarceiro.com (Casa do Marceneiro). Uma loja super banaca que existe há mais de 27 anos no estado de Santa Catarina e em 2010 se expandiu e inaugurou o e-commerce com capacidade de atender todo o país!

Apesar do nome Casa do Marceneiro, a loja atua com uma gama de produtos imensa que vão desde o acabamento do ambiente até a sua decoração final. Por lá você encontra tudo o que precisa para transformar a sua casa, com produtos que vão desde cubas e duchas para banheiro, até puffs e cadeiras super modernas para a decoração da sua sala!

Mesmo com uma variedade alta de produtos, consegui criar uma seleção (confesso que foi difícil, rs!)  dos meus produtos favoritos para vocês!

puffs {puffs lindos e diferentes!}

Bandeja_Relogio_PR

{bandeja para servir, quero já! – Relógio decorativo (tenho um super parecido no escritório) – Porta retratos diferentes! }

Casadomarceneiro1 {cadeiras lindas e modernas!}

Tapetedebanheiro{tapetes para lavanderia e cozinha, AMEI! Um verdadeiro charme não?!}

Bem pessoal, é isso! Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a mais nova parceira do blog. Aproveito também para convidar todos vocês a visitarem o site da marca (clique aqui), tenho certeza que vocês vão adorar! 😉


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *