Morar com segurança é possível?

29/07/15

Certamente um dos grandes problemas hoje na nossa sociedade é a segurança. Apesar de ainda não ser mãe, este é um dos fatores preocupa bastante em relação a criação dos meus futuros filhos. Afinal, andar na rua sozinho, brincar na rua, dar uma passadinha na casa do coleguinha são ações que estão ficando cada vez mais em escassez na nossa sociedade.

Criança brincando

Em qualquer cidade do Brasil a escolha de morar em casa faz com que o fator segurança fique ainda mais em relevância e se torna um fator ainda mais delicado. Agora imagina em São Paulo a maior cidade do Brasil?!

Em parceria com o empreendimento Villa Terrara reuni algumas dicas que podem ajudar quem procura ter mais segurança no dia a dia:

Realize suas tarefas perto de casa: Apesar de ser difícil conciliar todas as tarefas perto de casa devemos levar em conta que alguns fatores são importantes. Como colocar os filhos para estudar  e fazer atividades extra curriculares perto de casa. Isso faz com que seus filhos convivam com pessoa que moram perto de você,  pode trazer mais segurança para a sua família, além de maior qualidade de vida.

More em um local com opções de lazer: Outra medida que vai trazer mais segurança para você e sua família é viver em um condomínio que ofereça muitas atividades internas. Nada melhor do que possuir um clube, piscina, fitness, cinema e muitas outras opções de lazer a poucos metros de casa! Além de tudo, morar em um condomínio seguro e com muita diversão, significa que seus filhos vão crescer sem medo e brincando na rua. Tem coisa melhor?!

Busque um condomínio fechado: Fuja de bairros de casas aleatórias e busque um condomínio fechado. Os melhores condomínios da cidade possuem funcionários especializados, câmeras de vigilância funcionando 24 horas e acesso restrito ao local.

Villa TerraraFachada da casa do Villa Terrara

Quem estiver procurando um novo local para morar em São Paulo e quiser aliar segurança, lazer e comodidade, visite o Terrara! O condomínio é um bairro planejado na zona sul da cidade e próximo a grandes centros empresariais com uma estrutura incrível! 

Se você se interessou por esse novo conceito que o Terrara oferece, baixe o kit informativo que explica cada detalhe do condomínio e aproveita para fazer uma visita, em agosto eles entregarão a última fase de casas, essa pode ser a sua chance.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *