Mesa do dia: Preto, Laranja e Verde

23/03/15

Que saudade de postar uma mesa bem bonita e decorada por aqui. Na sexta feira resolvi preparar um jantar especial para o meu marido e aproveitar para fotografar todos os detalhes da mesa para vocês.

Mesa Posta

Desta vez quis fazer algo diferente e resolvi optar por uma combinação de cores inusitadas. Comecei a montar a decoração pelos vasinhos pretos que acabei de receber das Cristais Cá D’oro, e como tinha comprado crisântemos laranjas, resolvi fazer tudo laranja e preto. Para não ficar muito “pesada”a composição, escolhi acrescentar o verde.

Mesa Posta

Uma dúvida que sempre recebo é como criar uma composição de cores interessante sem ficar demais. A dica que sempre passo é: misture 3 cores na decoração. Assim a mesa fica  alegre e o resultado fica mais interessante. Neste caso, combinei o guardanapo de tecido com a flor, o sousplat preto com os vasinhos e a taça de espumante e o porta guardanapo verde com a taça de água.

Mesa Posta

Para deixar a mesa interessante, usei minhas pastilhas decorativas e também o meu porta velas de passarinho.

Mesa Posta

Eu adorei o resultado! Quando meu marido chegou em casa ele ficou surpreendido e muito feliz. Adoro quando posso surpreendê-lo! Pequenas atitudes como essa são super importantes para o dia a dia do casal! :)

Mesa Posta

{Créditos dos produtos: Vasinhos Cristais Cá D’oro // Faqueiro: Vestindo a Mesa // Jogo Americano: Mãos de Maria// Pastilhas e Porta Vela: Tok & Stock // Guardanapo:  Presente (sem marca) // Porta Guardanapo: Home by Bia // Taças: La Ville e Domi (BH)}


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Marta disse:

    Tudo lindo! Bjs

    1. Vida de Casada disse:

      Marta, tudo bem?!
      Que bom que você gostou!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Ótimas idéias!…..Parabéns pelo post!.

    1. Vida de Casada disse:

      Olá!
      Obrigada! 😉

  3. adriana disse:

    Ju, amei… Bjs

    1. Juliana Santiago disse:

      obrigada! <3