MESA DO DIA: Para um café da manhã, vermelho

11/12/13

Vamos começar a semana cheia de ideias e inspirações?! O post de hoje é de um café da manhã que fiz aqui em casa na semana passada. Nos finais de semana geralmente acordamos mais tarde e gostamos de tomar um café recheado de delicias. Nada melhor para o crescimento do casal (ou da família) do que compartilhar momentos gostosos como um simples café da manhã não é mesmo?!

A mesa de hoje é simples, porém achei legal compartilhar com vocês, porque mostra que sempre podemos fazer algo especial. Desta vez usei meu porta guardanapos de frutinhas e meus vasinhos de flores artificiais que estou adorando. É como sempre falo: flores naturais tem todo o seu charme inigualável, mas é sempre bom termos alguma opção de flor artificial, elas dão o toque final nas mesas do dia a dia.

1 2

Uma coisa que sempre faço, mas acho que nunca tinha fotografado, é a “bandeja das comidinhas”. Ás vezes gosto de montar uma bandeja com o que será servido, além de ficar mais fácil, fica um chame todo especial, não é mesmo?! #ficaadica. Detalhes também para o do jogo “I Love you” que ganhei do meu marido, uma graça não é mesmo?!

3

Além do suco verde, tivemos mamão com iogurte, granola e mel, torradas com queijo cottage, bolo de chocolate (receita aqui) e água (sempre acordo com muita sede, e vocês?!). O café não aparece na foto, mas tomamos Nespresso (sou viciada!! rs!)

4

E vocês, gostaram?? Quero saber! Tenham todos uma ótima semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Te acompanho no Youtube e agora estou lendo suas postagens no blog, desde o comecinho. muito fofo as mesas que posta, a forma que escreve, enfim, estou amando tudo isso, fora que vc é linda por dentro e por fora.
    Deus abençoe seu lar e seu casamento.
    OBS: Vou me casar em Dezembro e quero muito fazer essas mesas lindas para meu esposo/família.

    1. Juliana Santiago disse:

      Claudia, tudo bem?
      Nossa como é legal receber pessoas do canal por aqui.. fiquei muito feliz!
      Obrigada pelo carinho e pelas palavras!
      Beijo grande,
      Ju