Mesa do dia: Para o dia dos Namorados, romantismo

04/06/14

Como todos já sabem, esse ano o dia 12 de junho além de dia dos namorados, será também abertura da copa do mundo e a estreia do Brasil no campeonato. Mesmo os acontecimentos se misturando um pouco, eu não poderia deixar de dar um destaque especial para a data mais romântica do ano. Afinal, este será o meu primeiro dia dos namorados do blog e não poderia deixar de preparar algo especial para vocês.

Para criar um ambiente romântico e moderno, resolvi  usar o vermelho, o preto e o branco. Uma mistura que sempre resulta em uma mesa chic e que certamente é a cara do dia dos namorados!

diadosnamorados

Confesso que comecei a decoração da mesa pelos jogos americanos e guardanapos de richelieu da Home By Bia, um atelier super bacana com muita coisa linda! O jogo americano é perfeito, delicado e romântico.  É o tipo de peça que deve compor o kit básico de qualquer enxoval. Sabe aqueles itens que deixam a mesa com cara de “rica”?! Então, são esses, rs!

DSC06331

O sousplat é muito moderno, tem um desenho de arabescos em preto que eu adoro! O melhor dele é que por possuir uma capa removível, facilita a lavagem e a composição de novos jogos. Assim, é só comprar outros modelos de capa  que você terá novos sousplats em seu acervo.

DSC06358

O toque de romantismo veio por utilização das rosas e dos porta guardanapos de flor no tom de vermelho fechado. Desde que casei, sempre quis fazer uma mesa com rosas  vermelhas! Falei com a Bia que queria algo que combinasse com rosas vermelhas e ela me sugeriu esse modelo! Achei  o resultado lindo e a cara do dia dos namorados!

DSC06348

Para enfeitar a mesa resolvi usar bastante velas pequenas e pétalas de rosas, achei que elas deram um chame todo especial e fizeram com que a mesa ficasse ainda mais romântica! Achei o centro de mesa super inspirador e muito fácil de fazer em casa!

DSC06336 DSC06338

Bem, pessoal espero que vocês tenham gostado! Quem quiser conhecer o trabalho da Bia de perto, eu recomendo muito!  O trabalho dela é impecável e a seleção de produtos incrível!

diadosnamorados2

E se você gosta deste assunto de receber em casa, não pode deixar de conferir o E-book totalmente gratuito que criei com várias dicas de Enxoval para Receber em Casa que vão transformar suas recepções. Nele, eu detalho todos os itens básicos que você precisa ter para receber seus amigos em casa, além de dicas para incrementar a decoração da sua mesa. Você pode fazer o download gratuito clicando na imagem abaixo :

Imagem-Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários

  1. Patty Freitas disse:

    Jú, Tudo bem?!
    Como sempre adoro suas combinações! Que tal montar uma mesa romântica junto com as cores da copa? Será que é possível????
    Patty Freitas
    Bjus….

    1. Vida de Casada disse:

      Patty, tudo bem?!
      Que bom saber que voC6e gostou das combinações!
      Já estou organizando a mesa da copa! Ela vai ficar muito fofa! Espero que goste!!
      Beijo grande,
      JU

  2. Ana Caroline disse:

    Oi Ju, quanto tempo! Menina que mesa mais linda eu amei! Já sigo a Bia e fico encantada com as coisas dela! Beijos

    1. Vida de Casada disse:

      Aninha querida! Que bom te ver por aqui! Estava com saudade dos seus comentários!
      A bia arrasa né?! Estou impressionada com esse jogo americano!
      Beijo grande,
      Ju

  3. Cíntia Portes disse:

    Oi Jú! Não sei se posso te chamar assim tão intíma, mas é que descobrir o seu Blog e estou encantada por ele. Tudo de muito bom gosto!!! Como você é de BH e eu moro em João Monlevade (110 km) da capital estou adorando as dicas dos endereços para compras, pois adoro comprar “coisinhas” pra casa aí em BH. Mas voltando ao Blog, esta mesa do Dias dos Namorados ficou muito romântica vou me inspirar em vc. para poder fazer a minha, pois todo ano adoro comemorar a data ao lado do marido já são 15 anos de muito amor e não deixamos de comemorar esta data que para mim é muito romântica.
    Parabéns pelo Blog!!!
    Abraço,
    Cíntia Portes

    1. Vida de Casada disse:

      Cintia, tudo bem?!
      Que isso, pode me chamar de Ju sim! Adoro! 🙂
      Fico muito feliz em saber que tenho leitoras de João Molevade! Cidade vizinha e querida!
      Fiquei muito feliz em saber que as ideias do post vão te inspirar no seu dia dos namorados!
      Depois me conta como foi??
      Beijo grande e obrigada pela visita!
      JU

  4. Inocencio pontes disse:

    Gostaria de receber todos dias mensagens lindas

  5. Que mesa linda, passou bem a mensagem, romântica, delicada e acima de tudo leve.
    As pétalas jogadas acidentalmente encima da mesa, fico perfeita.
    Amei!!!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Cluadia, tudo bem??
      Que bom que gostou!
      Beijo grande,
      ju