Lista de Presentes by Marca Própria

20/12/17

Quem me acompanha lá no canal do Vida de Casada, viu que recentemente postei um vídeo mostrando os presentes de Natal que comprei para a minha família. Inclusive, com participação especial da minha mãe! Como sei que vocês adoram conferir dicas de Natal aqui no blog, resolvi compartilhar eles por aqui também.

Abaixo você encontra a minha lista de presentes, algumas dicas muito legais para o momento de embrulhar os seus presentes e o vídeo no qual eu mostro todos eles. Vamos conferir?!

Lista de Presentes by Marca Própria

Para comprar os meus presentes esse ano, fiz uma lista do que eu queria presentear cada pessoa e depois fui até à 100% Marca Própria, uma loja super parceira aqui do Vida de Casada. Encontrei presentes lindos por lá para a minha família e resolvi compartilhar eles aqui com vocês.

presentes de natal 100 marca propria

Separei também o link de cada um desses produtos abaixo:

  1. Sousplat de flores azul
  2. Conjunto de facas
  3. Lata de Papai Noel
  4. Lata de Natal quadrada
  5. Caixa de chá de madeira
  6. Tábua de bambu para cortes
  7. Bandeja de ratan

Eu amo comprar presentes, principalmente quando encontro algo que é a cara da pessoa.

Quando vi o sousplat de flores no tom azul, por exemplo, soube que minha sogra ia amar — ela, assim como eu, adora receber em casa! Assim como a bandeja de ratan, que resolvi presentear minha cunhada, é também uma excelente opção para quem recebe convidados com frequência!

Já a tábua de bambu para cortes é uma ótima opção para presentear quem gosta de fazer um churrasco, ou mesmo os amantes de carne. Foi o presente que escolhi para o meu pai, e tenho certeza que ele vai amar. A caixa de chá de madeira é muito delicada e possui uma pintura que deixa ela ainda mais especial — se você conhece alguém apaixonado por chás, esse é o presente perfeito!

E sabe aquelas pessoas que você fica mais perdida na hora de presentear? As latas de Natal quadradas e as latas do Papai Noel são uma excelente opção de presente. Você pode rechear elas com um doce, por exemplo. É também uma ótima opção para presentear alguém do trabalho, que você não conhece muito bem, e ter certeza que a pessoa vai gostar!

Por fim, o conjunto de facas que resolvi dar para o meu sogro foi depois de já ter presenteado o meu pai com ele e visto o tanto que ele gostou!

No vídeo abaixo que separei você também confere outras sugestões de presentes (e o resto dos que comprei para presentear a minha família) e ainda algumas dicas incríveis e bem simples da minha mãe para você embrulhar os seus presentes de um jeito prático, lindo e barato!

Espero que você tenha gostado de conferir a minha lista de presentes e também as dicas da minha mãe para embrulhar os presentes de um jeito fofo e simples!

Ah! E muito importante: a 100% Marca própria entrega para todo o Brasil e você ganha um desconto de 10% com o cupon do Vida de Casada: vidadecasada. Eles vendem pelo whatsapp também, no (31) 99698-0808.

Não deixa de me contar aqui nos comentários o que você achou da minha lista de presentes e qual você gostou mais!

Beijos e até a próxima!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. yarla disse:

    Maravilhoso Ju, agora na exectativa do próximo curso receber em casa!