Check list: Itens para churrasco

07/01/15

Nada como o verão e o sol. Hora de reunir os amigos e familiares em volta da piscina, fazer churrasco, preparar aperitivos e passar o dia todo curtindo uma das épocas mais gostosas do ano.

Quando vamos receber para este tipo de programa devemos estar preparados e ter os itens certos pode fazer toda a diferente para sermos uma boa anfitriã. Pensando nisso resolvi selecionar alguns produtos indispensáveis e charmosos para os churrascos em família.

Itensparachurrasco

(1) DESCANSO DE PANELAS: O primeiro item da lista é uma tradicional tábua de descanso para panelas e travessas. Acredito que todo mundo tem um produto deste em casa, mas ter um modelo especial para quando vamos receber visitas é fundamental. Escolhi este modelo de madeira, pois acho que combina com recepções em áreas externas.

(2) JOGO DE FACAS: Assim como o descanso para panelas, este também é um item básico e fundamental.

(3) TÁBUA PARA CORTAR CARNES: Indispensável. E assim como os dois itens anteriores, vale a pena termos um modelo interessante e bonito para não passar vergonha. 😉

(4)  TÁBUA PARA PÃES COM MIGALHEIRA: Este é um dos meus produtos favoritos da lista. Simplesmente adoro essa migalheira. Ela possui uma espécie de gaveta na parte debaixo e usamos como depósito para as migalhas dos pães. Excelente para deixar na mesa e cada um se servir! (Vende online na loja Cmarceneiro)

(5) GALHETEIRO: Eu uso um galheteiro de plástico no dia a dia, mas quando vou receber acho importante termos um modelo mais bonito e interessante para receber as visitas. Adoro esses de louça branca.

(6) JOGO DE TRAVESSAS: Outro item fundamental! Adoro área externa com travessas de madeira, acho que além de lindo eles decoram facilmente o ambiente.

 (7) COQUETELEIRA: Quem me conhece sabe que eu não dispenso os bons drinks, e para prepará-los um jogo de coqueteleira é fundamental. Existem pessoas que não possuem, mas tenho certeza que este item já fez falta pelo menos uma vez…

(8) PORTA TEMPEROS: Acredito que muitas vão concordar que este é o item mais dispensável da lista, mas é um charme ter um porta temperos no local que preparamos as comidinhas e as carnes, não é mesmo?!

Depois disso é só colocar a carne para assar, preparar os drinks e pronto! Agora quero saber, e para você?! Qual dos produtos não pode faltar no seu churrasco??

Quem gostar do assunto, não deixe de conferir acompanhamentos para churrasco que compartilhei no Blog.

Quem gostou dos produtos sugeridos, não pode deixar de passar na loja Cmarceneiro. Eles vendem online e entregam para todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. Anapoi disse:

    Oi, Ju sempre te acompanhei no Youtube, mas você falava tanto do Blog que resolvi dar uma olhada. Estou adorando. E numa marotona intensa. Afinal é muito conteúdo. Beijos