Inspiração para o dia das Mães – Bandeja de Chá

08/05/15

Final de semana chegando e com ele o dia das mães! Acredito que muitas leitoras gostam de agradar as mamães preparando uma mesa posta bonita e cheia de delicadezas (eu também adoro), porém as vezes na correria do dia a dia infelizmente não conseguimos. Foi pensando nisso, que hoje resolvi trazer uma sugestão diferente para vocês mimarem as mamães e  mostrarem o tanto que elas são especiais.

Na semana passada fui tomar um chá a tarde (eu adoro, e sempre faço isso) e preparei uma bandeja super fofa para curtir ainda mais este momento. Achei que ficou muito delicada e resolvi trazer como sugestão para o dia das mães.

Chá da Tarde (3)

Quando vou preparar bandejas em geral, gosto de deixar tudo alegre e recheado de mimos. Escolhi o jogo americano de linho e renda para deixar a bandeja mais elegante. Para complementar usei os guardanapos de tecidos azuis e porta guardanapo de flor para dar alegria a bandeja!

Chá da Tarde (7)

Quando vou apreciar um chazinho gosto sempre de acrescentar alguma comidinha gostosa. Desta vez escolhi as delicias do Zé Pereira e Maria Amêndoa. A marca é do Maranhão (e entrega para todo o Brasil), eles desenvolveram os próprios “biscoitos” que são os acompanhamento perfeitos para o café ou do chá. Sou viciada!

Chá da Tarde (8)

A xícara e o bule escolhidos foram os do conjunto que é vendido junto (sabe aquele modelo que encaixa?!). Eu adoro e sempre que vou tomar chá sozinha ou servir apenas para uma pessoa uso o modelo. O suporte para o sachê de chá também é lindinho e muito charmoso!

Chá da Tarde (6)

Para finalizar, mais uma foto com a vista geral da bandeja. Reparem como a combinação das cores azuis trouxe um resultado feminino, romântico e moderno!

Chá da Tarde (12)

Que tal surpreender a mamãe e servir um chá da tarde todo especial pra ela? Espero que vocês tenham gostado e se inspirado!

Aproveito para desejar um feliz dia das mães para todas as leitoras mamães e as mães de leitoras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *