Modal Ebook


Indicação de loja (online): Rendas do Brasil

05/03/15

Uma dúvida que sempre recebo das leitoras é sobre os itens de roupa de mesa que valem o investimento. A minha resposta é sempre mesma: Peças artesanais. Comprar produtos feitos a mão, exclusivos e com um limite de produção (do tipo acabou e não existe reposição) sempre valem o investimento. Tem coisa melhor do que termos peças únicas em nossa casa?! Eu adoro e valorizo muito isso.

Hoje em dia com o blog tenho a oportunidade (e fico muito feliz) de conhecer  produtos dos quatro cantos do Brasil. Perceber o tanto que o nosso país é rico em trabalhos artesanais é maravilhoso e me deixa com muito orgulho.

Digo isso, porque em dezembro conheci a Rendas do Brasil, um e-commerce  que possui um trabalho maravilhoso e apaixonante! O mix de produtos da empresa é incrível e vai desde roupas de mesa à vestidos de criança (os vestidos são lindos e quero todos  quando tiver minha filha,rs!). Tudo artesanal, exclusivo e único.

Fiz uma seleção dos produtos para vocês analisarem de perto e entenderem o meu amor pela loja.

Rendas do Brasil (6)

{Guardanapo com aplicação de renda richilieu com porta guardanapo de escama de peixa – eu tenho este modelo e estou apaixonada por ele!}

Rendas do Brasil (1)

{A loja possui vários produtos em capim dourado, eu acho chiquérrimo para decoração de mesa e peças para casa. O tipo de peça que todo mundo repara e valoriza!}

Rendas do Brasil3

Rendas do Brasil (2)

{Várias cores de  jogos americanos e guardanapos de tecido.}

Rendas do Brasil

Rendas do Brasil5

{Também amei a seleção de tolhas para lavabo. Todas maravilhosas!}

Rendas do Brasil6

{Um dos meus produtos favoritos e que eu não poeria deixar de mostrar são estes organizadores de talheres  (amei esse produto, perfeito para usarmos em bandejas ou quando vamos servir à americano) e a toalha para bandeja em renda renascença}

Rendas do Brasil_2

{Para finalizar, alguns dos meus vestidinhos favoritos para as meninas. A seleção de bebês e infantil do site é MARAVILHOSA! O branco é um dos meus preferidos!}

 Não deixem de entrar no site da loja para conferir as peças: www.rendasdobrasil.com.br e seguir as novidades pelo instagram (eles postam produtos novos diarimante) @rendasdobrasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Milena disse:

    Oi Jú, tudo bem? A minha pergunta não tem nada a ver com o post. Mas é que ele me ajudou a lembrar! rs
    Você tem o contato de quem bordou aquele lenço que vc deu de presente pro seu pai no casamento??? Quero fazer o mesmo pro meu, me caso em maio =)

    Beijos e obrigada!

    1. Vida de Casada disse:

      Milena, tudo bem?!
      Desculpa a demora, mas o seu comentário estava no spam e só hoje tive acesso! :/
      Mil desculpas!
      Segue o contato: https://instagram.com/gracasouvenir
      Você vai adorar a Graça ela é muito fofa!
      Beijo grande,
      Ju