Modal Workshop


Amor de Família marca as Olimpíadas Rio 2016

18/08/16

As Olimpíadas do Rio começaram com muita emoção, com uma abertura linda e várias competições emocionantes. Mas nem só de medalhas e competição é feita essa festa do esporte: existe muita fofura e carinho também! Já tem várias famílias fofas das Olimpíadas Rio 2016 que estão tendo destaque na internet e roubando a cena no parque olímpico!

Dentre elas, a família do Michael Phelps é uma das mais comentadas, afinal, o cara é quase uma máquina de ganhar medalha, não é mesmo? E para a gente acompanhar de pertinho o que vai ser a nova aventura do Phelps, separei algumas fotos e curiosidades dessa e outras famílias bem fofas das Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016!

familias fofas das olimpiadas rio 2016

Amor e carinho entre famílias de Atletas marcam as Olimpíadas Rio2016

Um amor de Pai! – Conheça a família do Michael Phelps

Que ele é o melhor nadador e o cara que mais ganhou medalhas em Olimpíadas no mundo a gente sabe, mas existe um lado dele que estamos conhecendo agora: a família fofa do Michael Phelps. Recentemente, o Michael Phelps virou papai e o seu filho Boomer é não só uma gracinha, como já é famoso também (ele tem até um perfil no Instagram com 507 mil seguidores!).

E o Michael Phelps já anunciou que vai se aposentar, e que está falando bem sério dessa vez! Disse em uma conversa com a People que ele e a noiva, Nicole Johnson, conversaram sobre ter outros filhos, mas ainda não sabem quantos mais vão querer ter. Ele disse ainda que eles ficariam muito felizes se tivessem uma menina.

michael phelps e familia

O filho deles tem 3 meses e é uma das coisas mais fofas do mundo! Se ele resolver seguir os passos do pai, Phelps disse que vai ensiná-lo tudo que sabe e ele mesmo vai acompanhá-lo na piscina. Mas disse também que se o menino não quiser seguir o caminho da natação ou do esporte, tudo bem.

Michael Phelps disse que a mãe sempre o apoiou e deixou que ele mesmo tomasse a decisão do que queria fazer, e que talvez por isso ele tenha permanecido dedicado e apaixonado pela natação por tanto tempo, e que ele espera que ele e a noiva, Nicole, possam fazer o mesmo pelo filho.

michael phelps com o filhoOs dois receberam Boomer ao mundo no dia 5 de Maio de 2016.

familias fofas das olimpiadas filho do michael phelps

Apesar de já ter anunciado sua aposentadoria antes em 2013, só para voltar à piscina menos de um ano depois, disse que agora não tem volta: ele não vai competir mais na natação. O que ele quer agora é viver a nova fase com a noiva, curtir o filho e começar uma família com ela. Michael Phelps ganhou sua última e vigésima oitava (você leu direito: o cara tem 28 medalhas!) no sábado à noite, 13 de agosto. Ele já ganhou ao todo 23 medalhas de ouro, 5 delas nas Olimpíadas do Rio 2016.

michael phelps com o filho boomer

Para quem não conhece, a noiva do Michael Phelps, Nicole Johnson, foi a ganhadora do Miss California nos Estados Unidos em 2010, e é graduada em Comunicação e Mídia desde 2007. Ela e Phelps já estão juntos há oito anos, apesar de terem tido algumas idas e vindas no relacionamento.

michael phelps e noiva nicoleOs dois pretendem se casar em uma cerimônia reservada no final do ano.

Famílias fofas das Olimpíadas Rio 2016 

A família do Phelps é super fofa, mas não é a única. Vários outros atletas contaram com a presença e apoio de suas famílias, e eu separei para vocês algumas das fotos e famílias mais fofas dessas Olimpíadas. Começando pela jogadora de rugby australiana Nicole Beck, ganhadora do ouro e mãe da fofíssima Sophie Beck.

Nicole se afastou das competições em 2011 quando engravidou de Sophie, mas voltou a competir pelo rugby em 2014. A menina de três anos, prestes a fazer quatro, e veio para o Rio ver a mãe competir e também ganhar da Nova Zelândia com sua equipe, garantindo a medalha de ouro.

familias fofas das olimpiadas rio 2016 nicole e sophieAs duas beijam a medalha de ouro da mãe juntas.

familias fofas das olimpiadas rio 2016 nicole beck

Tem também a norte-americana Kristin Armstrong, ciclista e ganhadora do ouro, com o filho Lucas Savola. Ao final da prova e vitória difícil e sofrida, Kristin não estava se sentindo bem e chegou até a cair de cansaço. Logo depois que a equipe médica a avaliou e deu o aval de que tudo está certo, seu filho Lucas de 5 anos correu para confortá-la. Muito fofo, não é?

familias fofas das olimpiadas rio 2016 kristin

familias fofas das olimpiadas rio 2016 kristin e lucas

É muita emoção: o choro da dona Érica, que é mãe do Francisco Barreto, se emocionou ao ver o filho se apresentando na competição masculina de ginástica artística. Em uma entrevista à ESPN, a mãe dele disse que antes de irem para o Rio, ela disse ao filho que ele era um guerreiro de fé, falou para ele não desistir e se doar até a última gota de suor. “Ele disse que me amava. Só estou torcendo muito para a equipe toda se classificar para a final”, disse Érica Barreto, mãe do Francisco.

Apesar de o Francisco não ter ganhado nenhuma medalha, o choro de orgulho da dona Érica emocionou vários brasileiros também.

familias fofas das olimpiadas rio 2016 francisco barretoA família toda foi assistir o Francisco competir, inclusive a esposa Carol Oliveira, dançarina do programa Domingão do Faustão.

E claro que eu não poderia deixar de falar da família do Robson Conceição, que conquistou ontem à noite o primeiro ouro brasileiro no boxe em uma Olimpíada. E ele não é só um campeão no ringue, não. Ele tem também uma filha super fofa, a Sophia, com a também boxeadora Erika Mattos.

familias fofas das olimpiadas rio 2016 robson conceicao com filhaMuito fofa a Sophia com o pai!

familias fofas das olimpiadas rio 2016 robson esposa e filha

E uma curiosidade para quem não sabe, é que o Robson pediu a Erika em casamento ao vivo nos jogos Pan-Americanos em 2011, logo depois de avançar para a semifinal. E olha que fofo o que ele falou na entrevista depois da luta: “Eu queria fazer uma declaração assim para mostrar todo o amor que sinto por ela. Já são quase cinco anos juntos, quero construir uma família com ela. Sinto que essa é a hora do casamento”.

familias fofas das olimpiadas rio 2016 robson pedido de casamentoO pedido feito ao vivo após a vitória de Robson Conceição sobre o americano Toka Khan-Clary.

familias fofas das olimpiadas rio 2016 esposa robson conceicaoA esposa do Robson, Erika Mattos, com a filha deles, Sophia e a mãe de Robson, Márcia, passaram esse dia dos pais assistindo à vitória de Robson sobre o cubano Lazaro Alvarez.

Muito fofas essas famílias, não é mesmo? E apesar de o fim das Olimpíadas já estar se aproximando, vamos continuar torcendo e acompanhando (não só as medalhas como as fofuras também!). Não deixem de me contar o que acharam e de falar qual das famílias vocês acharam mais fofas! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *