Evento Casar BH

21/03/14

Pessoal, ontem (20/03) foi o primeiro dia do Evento Casar BH. Estive por lá para conferir tudo e trazer um pouco da feira para vocês.

foto (17)

O evento acontece até sábado dia (22/04) no Ilustríssimo (espaço onde foi realizado a recepção do meu casamento. Já fiz um post falando da decoração de casamento no Ilustríssimo), e já é um sucesso. Por lá você encontra empresas dos mais diversos segmentos do mundo dos casamentos, desde docinhos até itens para o seu enxoval. Quem for de BH não pode ficar de fora!

Resolvi trazer o que vi de mais legal por lá.

O Coral Del Chiaro está com um espaço super bacana, além de apresentações diárias no evento. Eles montaram o wedding experience, experiencia em que você realmente simula o momento da cerimônia, os noivos escutam as musicas e podem sentir um pouco do que será o grande dia. Achei muito legal e divertido. Foi incrível reviver as músicas do meu casamento.

delchiaro

O Bouquet Garni está com um espaço dentro da cozinha do Ilustríssimo, e por lá acontecem oficinas em diferentes horários.  Você pode aprender a fazer um cupcake de alho poró com a máquina da Fun Kitchen do Shoptime. Sensacional! Além das oficinas, vocês podem degustar vários brigadeiros exóticos, sugiro o de tapioca e o de caramelo com flor de sal, super diferentes e deliciosos.

bouquet

brigadeiros

O Candida Amorim está com uma coleção linda para a temporada de 2014, amei as opções de forro de convite. Acho que também ficariam super bacanas em cartões sociais, chic! O evento está recheado de doces e delicias, quem passar por lá, não deve deixar de visitar o estande do Casal Garcia, uma empresa do Rio que veio exclusivamente para o evento, eles fazem brownies e bem casados, não cheguei a provar o bem casado, mas o brownie era de comer rezando. Uma delícia mesmo, vale cada caloria! Também adorei a decoração com caixas que imitam livros da Speedy System (ótima ideia para decoração de salas e escritórios), quem passar na feira não deixa de passar no estande. Tem sorteio rolando, rs!

montagem1

Para os noivinhos que curtem diversão no casamento, tem a empresa Kbine Dance, que possui uma cabine super legal e diferente das que estamos acostumadas! Ela grava um vídeo do seu rosto, e você precisa acompanhar a dança que o desenho animado faz. Muito legal! Só experimentando para conhecer e entender, o resultado é muito engraçado!

As queridas amigas do Casando em BH também estão com um estande super fofo, quem for na feira não deixa de conhecer as autoras do blog Myriam e Bel, duas fofas e super educadas.

Para finalizar, uma ação super legal da Ofício Convites, uma revista com esclarecimentos sobre o convite de casamento. A revista possui depoimentos de várias pessoas do ramo de convites e também de várias blogueiras (eu inclusive, rs!), vale a pena ler!

montagem2

Bem, é isso. Impossível colocar todas as ações e expositores bacanas que estão por lá, mas garanto que o evento esta super legal e interativo.  Hoje estarei presente, e às 16:30h vai rolar um bate papo comigo e com outras blogueiras, espero vocês!

workshop-girlsAproveito a oportunidade para parabenizar a todos da Equipe do Casar, o evento esta um sucesso e imperdível!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *