Evento: Casar BH 2018 – Sorteio e Informações

24/07/18

Tem novidades incríveis e especiais para as noivinhas e leitoras aqui de BH! Esse ano acontece a 6ª edição do CASAR Belo Horizonte, dessa vez será Buffet Catharina. Para quem não conhece, é um evento tradicional do mercado de festa e casamento para as noivas conferirem as principais novidades e tendências.

E dessa vez está ainda mais especial, pois você, leitora do Vida de Casada, pode ganhar um super presente! Para entender melhor como ganhar o seu presente especial e também como vai funcionar o evento, é só continuar lendo o post!

Casar Belo Horizonte 2018

O evento acontece entre os dias 10 e 12 de agosto e conta com vários fornecedores do mercado de casamento, desfiles de vestidos e bate papos super interessantes para auxiliar as noivinhas, ou as meninas que já começaram a pensar e planejar o casamento.

Além de desfiles de Tetê Rezende, Eliane Matos e Danielle Benício, eu vou participar também de um bate papo juntamente com outras blogueiras de BH. Esse bate papo acontece no sábado, dia 11/08, às 17:30. Abaixo separei a programação completa do evento para você conferir.

Programação

Sexta | 10/08

– 16h: Apresentação Áquila

– 17h: Bate papo Rede Vestidas de Branco

– 19h: Desfile Tetê Rezende

– 19:30: Apresentação Sua Produtora

Sábado | 11/08

– 15h: Apresentação Áquila

– 15:40: Apresentação Sua Produtora

– 16h: Desfile Eliane Matos

– 16:30: Apresentação Sua Produtora

– 17h30: Bate papo blogueiras – Este que vou participar!!!

– 18:30: Apresentação Sua Produtora

– 19h: Desfile Danielle Benício

Domingo | 12/08

– 16h: Apresentação Áquila

– 17h: Apresentação musical Bem no Tom

Além de tudo isso, 40 leitoras do Vida de Casada terão benefícios exclusivos! Para isso, separei tudo o que você precisa saber sobre o sorteio!

Benefício Especial Casar – Sorteio para leitoras 

O blog Vida de Casada vai sortear 40 leitoras para ganhar a cortesia de entrada para o evento e também um cartão exclusivo de benefícios! Recebendo o seu cartão, você só vai precisar apresentá-lo ao fornecedor participante e assim ter acesso a benefícios e descontos incríveis durante o evento!

Para participar, você só precisa se inscrever preenchendo o formulário de participação. O sorteio vai ser realizado no dia 08 de agosto (quarta-feira) e as ganhadoras serão informadas por e-mail!

Se quiser saber mais informações sobre o evento, como preços de entrada endereço certinho, basta acessar o site deles: eventos.casar.com/bh2018.

Ahhh.. lembrando que usando o Cupom VIDADECASAD20 ganha 20% de desconto na compra do ingresso.

Espero te ver por lá!

Beijos!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *