Evento Bem Casados 2014

29/05/14

Pessoal, lembram que no final de abril participei do Bem Casados em BH?! O evento é super bacana e diferente. Ao entrar na Casa Tua (salão de festas que foi realizado o evento), você tinha a sensação de estar em uma verdadeira festa de casamento! O interessante, é que conforme você “entrava na festa”, encontrava com os fornecedores em pontos estratégicos no salão. (Exemplo: a empresa que era responsável pelos doces ficava na mesa de doces, a empresa responsável de som perto da boate….)

No dia do evento eu e a Izabela Dobela do Casando Sim, participamos de uma ação super bacana a convite da organização do Bem Casados. Tivemos a oportunidade de vivenciar (no meu caso reviver, rs) um verdadeiro dia da noiva. Começamos o dia nos preparando no salão DP Araujo Make and Hair (mesmo que fiz make e cabelo no meu casamento, recomendo muito!! e depois seguimos para o evento para participar do desfile da loja de vestidos La Vita (beijo Livia! 🙂 ). No final do dia ainda rolou um bate papo com noivas e fornecedores do setor. Bem legal!!!

A Mil Meios produziu um vídeo super bacana mostrando como funcionou o evento e também um pouco do nosso dia de noiva. Espero que gostem (Só não reparem minha gagueira no vídeo, kkk!)!

Confesso que foi uma experiencia incrível poder participar no evento, e lembrar de um dia tão especial!

Aproveito a oportunidade para agradecer a toda equipe de organização do evento: Toda Equipe Bem Casados (especialmente ao Fábio e Raquel), aos profissionais do Salão DJ Araujo, a La Vita Noivas e ao Rodrigo Sesario (produtor do desfile).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *