Espaço Leitora: O dia dos namorados da Sofia e suas amigas

18/06/15

Sei que o dia dos namorados já passou, mas não podia deixar de postar o jantar romântico e lindo que a minha cunhada Sofia (namorada do meu irmão) e suas amigas organizam para os respectivos. Fiquei babando na decoração quando recebi as fotos e impressionada com o carinho e dedicação das meninas.

Achei tudo tão lindo que pedi que elas me enviassem algumas fotos para servir de inspiração para quem procura fazer um jantar romântico, ou par servir de inspiração para os próximos dia dos namorados.

dia dos namorados_2

O cardápio da noite foi Rodízio de Pizza, mas ao contrário de contratar uma empresa para preparar tudo, as meninas FIZERAM a pizza para os namorados! Para facilitar elas compraram a massa em uma pizzaria aqui em BH, organizaram os recheios e prepararam as pizzas toda na hora do evento. Achei muito atencioso da parte delas! (detalhe que elas fizeram até um avental temático!!) 

dia dos namorados_3

A decoração ficou linda, como elas usaram o espaço gourmet do salão de festas elas direcionaram os meninos com um caminho de coração. Muito fofo, não?! Como o espaço era mais reservado, elas fizeram uma decoração super especial com balões e taças decoradas.

Além de preparar a decoração especial as meninas ainda fizeram caixas com fotos e balinhas dentro e um lindo varal de fotos em preto e branco.

dia dos namorados_1

Confesso que adorei tudo!! Muito lindo e fofo o que as meninas preparam! Namorados de sorte, não é mesmo?!

Parabéns para a minha cunhadinha fofa e para suas queridas amigas vocês brilharam meninas!

Bem, é isso! Espero que tenham gostado!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *