Espaço Leitora — Noivado da Ellen

12/05/17

Recentemente, recebi um e-mail da Ellen Pereira, que ficou noiva do seu namorado no sábado de Carnaval. Para comemorar, ela convidou a família e organizou um jantar na casa dela. O resultado ficou muito fofo e como eu sei que vocês amam conferir detalhes de recepções, resolvi compartilhar com vocês também um pouco desse dia tão especial para a Ellen e o noivo dela!

Abaixo eu separei as fotos que a Ellen me mandou, e também um pouquinho dos detalhes de como ela preparou esse jantar, que ela compartilhou comigo. Vamos conferir?!

festa de noivado

Ellen disse que comprou flores para montar os arranjos e fez tudo com carinho, usando o que ela tinha de mais bonito em casa: “Fiz questão de (…) passar as toalhas mais bonitas, usar a louça “de visitas”, tirar as taças do armário, abrir a caixa do meu enxoval (tenho um enxoval pronto) e pegar os porta copos de madrepérola”. 

decoracao de mesa para noivadoPara fazer a mesa posta, a Ellen contou com a ajuda da mãe e o faqueiro dourado da sogra! Ficou lindo o resultado!

A Ellen também fez os bolos e os docinhos com a ajuda da mãe dela, que ficou ao seu lado o tempo todo, a ajudando em tudo. Para compor a mesa do bolo, Ellen e o noivo foram ao centro da cidade procurar itens que pudessem acrescentar à decoração. Acabaram comprando as lousas, que ficaram um charme!

festa de noivado EllenNem preciso dizer que amei os passarinhos coloridos que ela usou na decoração, porque quem me acompanha aqui no blog sabe como eu amo eles!

decoracao de noivado EllenEsses passarinhos no bolo também deram um charme à mais para a decoração, e os quadrinhos de lousa ficaram uma graça!

Ellen comprou também um spray bronze para pintar o pé do porta doces no qual ela colocou os docinhos (as forminhas de flor ficaram um charme à parte!), para deixar ele  ainda mais fofo! E o resto das coisas e decorações ela disse que usou o que já tinha em casa! Prático, mas com um resultado muito lindo!

decoracao do noivado EllenAs letras com as iniciais dos nomes deles também deram um toque super especial para a decoração!

Eu amei o resultado da decoração de noivado! Dá para ver como a Ellen preparou tudo com muito carinho e como esse momento é especial para ela e para o noivo dela! Se o noivado já foi fofo desse jeito, tenho certeza que a cerimônia do casamento será mais ainda! Muito obrigada por compartilhar seu noivado com a gente, Ellen!

Quer participar do Espaço Leitora aqui no blog? Envie  fotos em alta resolução das suas mesas e recepções para o email contato@blogvidadecasada.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. Kerem disse:

    Amei! Ficou lindo!