ESPAÇO LEITORA – Chá da Paty

25/04/14

No instagram uma das coisas que mais gosto é curtir as fotos que são publicadas na hashtag #blogvidadecasada.  Adoro todas! Mas, certamente os clicks de decoração de mesa,  são os mais frequentes. Todas sempre lindas e cheias de criatividade!

Recentemente, olhei as fotos e vi um lindo chá da tarde feito pela querida Patricia Souto. Não pensei duas vezes, e pedi que ela me enviasse as fotos para publicar por aqui. Para que vocês, assim como eu, também possam se inspirar! 😉

Depoimento da Paty: “Fiz um chá para algumas amigas  que sempre curtiram minhas mesinhas no instagram, e me pediram para fazer uma especialmente para elas. Adoro receber, e adoro essas fofuras, então, resolvi demonstrar o meu carinho recebendo as meninas com uma mesinha repleta de amor!!”

Vamos as fotos???

IMG_6193 - CópiaIMG_6181 - CópiaIMG_6179 - CópiaIMG_6177 - CópiaIMG_6216IMG_6183 - CópiaIMG_6189 - CópiaIMG_6234

Tudo muito lindo e caprichado!! Tem como não amar cada detalhe??? Aproveito para agradecer a Paty pelas fotos e  por me deixar compartilhar esse momento tão especial por aqui.

Espero que vocês tenham gostado! Quem quiser compartilhar algum  momento especial é só enviar e-mail para contato@blogvidadecasada.com. No instagram poste suas fotos e momentos com a hashtag #blogvidadecasada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  1. Gabryella disse:

    Um capricho mesmo! Dá gosto de ver!! Uma inspiracao…

    1. Vida de Casada disse:

      Gabryella, tudo bem??
      Ficou muito lindo, não é mesmo?! Amei cada detalhe!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Lúcia disse:

    Olá, adorei o site e o trabalho que você faz, montei uma loja de móveis rústicos e laqueados, dá uma conferida, qualquer coisa entre em contato, abs

    1. Vida de Casada disse:

      Lúcia, tudo bem?! Que bom que você gostou do blog, vou te esperar sempre por aqui!
      Pode deixar que vou dar uma conferida sim!
      Beijo grande,
      Ju

  3. Marta disse:

    Ficou lindo mesmo!!! Que fofo e que delícia!
    Beijos

    1. Vida de Casada disse:

      Marta, tudo bem?!
      Ficou muito fofo, não?!
      Beijo grande,
      Ju

  4. Andréia Souto disse:

    Oi Juliana, tudo bem? Amooo as suas ideias, suas mesas, enfim…tudo! Parabéns por nos presentear com um blog tão fofo e cheio de criatividade. Gostaria de uma ajuda, se você puder: dia 10/07 faço 40 anos!!!Quero receber algumas amigas em casa(são 35)com um lanche a tarde. Moro no norte de Minas Gerais, faz muito calor, portanto não gostaria de servir chá, mas sim sucos naturais e um coquetel. Ah, também já tenho algumas toalhas (que amo) xadrezinhas nos tons de vermelho e verde, por isso gostaria de aproveitá-las… você poderia me ajudar? O que servir? Como servir? Qual a disposição dos pratos? Tenho aparador e uma mesa de 8 cadeiras na sala. Sofás que dão para 8 pessoas (portanto só 16 lugares por enquanto… como faço para dispor outras cadeiras sem ficar “feio”? Desculpe o “monte’ de dúvidas. Muito obrigada, aguardo.

    1. Vida de Casada disse:

      Andreia, tudo bem?!
      Fico muito feliz em saber que você gosta do blog e se inspira, obrigada!
      Bem vamos lá, achei ótimo a sua ideia de fazer um lanche mais descontraído com coquetel e sucos, tenho certeza que vai ser uma delicia!
      Sugiro você servir vários tipos de pates, mini pizza, carpaccio, burrata com tomatinhos, bruschetta… Fiz um post bem no incio do blog, e foi bem parecido com que o você quer fazer:
      https://www.blogvidadecasada.com/lanche-para-a-familia/ nesse post acho que você vai achar várias ideias do que servir.
      Uma vez também fiz um happy hour e apesar do cardápio ser um pouco mais “pesado” servi da mesma forma https://www.blogvidadecasada.com/mesa-do-dia-para-um-happy-hour-mineirices/
      Quando vamos receber um número maior de pessoas, sugiro você optar pelo serviço à americana, ou seja você dispõe as comidinhas, os pratinhos e deixa cada um se servir… Fica ótimo e funciona super bem! Quanto as cadeiras, você pode dispor da forma que achar melhor! Na hora da recepção também os convidados mesmos já se ajeitam e tudo acaba sendo perfeito!
      Como você já tem um aparador, eu deixaria os pratinhos, talheres, taças.. e se ainda sobrar espaço, colocaria o coquetel e as jarras de suco…
      Acho que é isso, espero ter ajudado, qualquer outra dúvida estou a disposição!
      Beijo grande,
      Ju