Espaço Leitora: Café da Manhã de Dia dos Pais da Fernanda

16/08/18

Quem me acompanha aqui no blog viu recentemente uma recepção de noite de petiscos da Fernanda Dantas. E hoje tenho o prazer de compartilhar mais uma mesa maravilhosa dessa aluna tão querida do Curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa, dessa vez de café da manhã para o dia dos pais!

Abaixo separei todos os detalhes de como a Fê (@nandamed.edolar) planejou essa recepção e também as fotos lindas que ela me enviou para vocês se apaixonarem também! Vamos conferir?!

Espaço leitora: Café da manhã de dia dos pais da Fernanda

Fernanda disse que, assim como em todas as datas comemorativas, ela planejou essa recepção com antecedência. Sua intenção era criar uma mesa de café da manhã para celebrar o dia dos pais na sua casa. Sobre se organizar com antecedência, ela disse: “Aprendi a lição direitinho com o Curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa!”

“Procuro inspirações no Instagram, Pinterest, Youtube e claro, como sempre, o Vida de Casada me enche de inspirações” ela contou. Fernanda queria que o tema fosse fundo do mar, e por isso azul foi a cor que escolheu como principal.

Alugou os jogos americanos e as taças de acordo com o tema, e escolheu comidinhas de café da manhã que fossem não só práticas, mas que ela, o esposo e os filhos mais gostam de comer.

“A dobradura do guardanapo em forma de gravata, o balão de gás hélio personalizado e as estrelinhas foram os principais atrativos para o papai (marido) e as crianças. Achei que ficou tudo bem mimoso e divertido!” Fernanda disse e preciso concordar!

Achei o resultado muito fofo e caprichoso! Dá para ver quanto carinho esteve envolvido em cada detalhe e etapa de preparação dessa mesa. O resultado final nos mostra. E é esse o objetivo final da mesa posta, não é mesmo? Proporcionar momentos como esse que a Fernanda viveu com seu marido e filhos à mesa!

Quer viver essa transformação aí na sua casa? Quer renovar os laços entre você e seu marido e seus filhos? A mesa posta é capaz de realizar essa transformação, basta você tomar o primeiro passo. Para isso, não deixe de se inscrever no Curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa.

Lembre-se: essa transformação só depende de você.

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *