Dicas de Restaurantes (com preço bom) em Londres

18/11/14

Que tal começarmos o dia com mais um post da minha viagem, agora resolvi reunir algumas dicas de  restaurantes em Londres que fomos e gostamos (depois faço de Paris e Lisboa 😉 ). Como a moeda na Inglaterra é a libra esterlina, infelizmente quando fazemos a conversão o valor ficar um pouco alto quando se comparado ao real, rs! Por isso, antes de irmos pesquisamos alguns restaurantes gostosos com preços interessantes.

Dicas de restaurantes com preço bom em Londres
Para o café da Manhã

Pret-a-manger: O café possui uma seleção de produtos incríveis. O local é bem prático, porque você escolhe o que vai querer, paga e pronto. Tudo era uma delícia, tomava até suco verde, rs! Existem vários cafés da rede espalhados por Londres (Paris também tem). Vale a pena passar em um deles!

DSC00735

Caffè Nero: Também existem vários cafés desta rede espalhados pela cidade, ele é mais estilo cafeteria mesmo, porém delicioso e super aconchegante! Adorei também!

DSC00732

Tesco Supermarket: Quando estávamos com pressa ou queríamos comer rapidamente, íamos quase sempre neste supermercado. Possui uma seleção de comida variadas, ideal para quem quer levar algo para o quarto do hotel. 😉

Restaurantes

Wagamama: Restaurante chinês delicioso, tem uma seleção de pratos bem diversificada. Varias opções de macarrão, sopas e pratos típicos. Almoçamos um dia no restaurante e adoramos! (dica: Cuidado com os pratos condimentados, pedi um que veio meio apimentado e tive que trocar com o marido, rs!)

wagamama

Belle Italia: Restaurante italiano (com várias unidades espalhados pela cidade) uma delicia! Tomamos o vinho da casa e pedimos o menu completo que acompanhava uma entrada e um prato principal (esta opção tinha um $$ bem interessante). Fomos na unidade que fica ao lado da loja do M&M’s na Picadilly Circus. Vale a pena conhecer!

DSC00767

Nando’s: Este foi uma indicação de uma leitora que me sugeriu via instagram (@vidadecasada). Como tínhamos uma unidade em frente ao nosso hotel (existem outras unidades pela cidade), passamos para conhecer. Por  lá, você encontra várias opções de frango. Destaque para os frangos assados. Pedimos e adoramos!  A decoração do local é linda, o que são essas mesas imitando um ninho?? #amei

nandoslondres

Poppies – Fish and Chips: Para comer o melhor fish and chips de Londres! Adorei!! O restaurante foi super recomendado. Só de pensar ficamos com água na boca! Fomos na unidade que fica em Candem Town.

DSC00706

– Pubs Londrinos:

Jack’s: Pub que ficava bem perto do nosso hotel, em uma rua somente para pedestres (muito linda e charmosa). Chegamos lá por acaso, estava cheio e resolvemos entrar! No dia que fomos estava super cheio e animado! Ideal para um chopp no fim do dia! (quem quiser conhecer essa ruazinha super bacana, é só pegar a o trem e parar na estação Southwark, fica ao lado da saída)

jackspublondres

Potter House: Este pub foi recomendado pela minha cunhada e por uma prima do marido que morou na cidade. Ele é bem grande (são 4 andares e todos estavam cheios). Como fomos no sábado pegamos uma banda que tocava cover de bandas famosas inglesas. Foi uma delicia! Fica em Covent Garden.

– Hamburguerias deliciosas: 

Five Guys: Desta vez foi a hora de conhecer o famoso hambúrguer da rede Five Guys. Fomos na lanchonete que fica na região do Picadilly Circus. Quem quiser provar eu recomendo muito, eu e o marido adoramos!

DSC00690

Shake Shack: Infelizmente não fui, mas já comi e é ótimo! Fica no centro comercial The Piazza em Covent Garden. Quem ainda não conhece o famoso sanduíche tem que provar!

Espero que vocês tenham gostado da lista! Quem já foi na cidade não deixe de indicar o seu restaurante, café ou pub favorito! Vou adorar!

+ posts da viagem de Londres: Roteiro de 5 dias em Londres (clique AQUI) e Hotéis em Londres, Paris e Lisboa (clique AQUI)

Fotos: Blog Vida de Casada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Marta disse:

    Adorei as dicas e os lugares são bem bacanas!
    Beijos

    1. Vida de Casada disse:

      Ei Marta, tudo bem?!
      Que com que você gostou das dicas!!!
      Depois se for em algum dos restaurantes, me conta como foi??
      Beijo grande,
      Ju

  2. Ana disse:

    Ótimas dicas! 😉

    1. Vida de Casada disse:

      Ana, tudo bem?!
      Que bom que gostou!
      Obrigada!
      Beijo grande,
      Ju

  3. Izabela Santiago disse:

    Ju, lembra que indiquei pra você e pro Lucas um restaurante que tinha um sanduíche de salmão cru muito bom? Foi o Pret-A-Menager, sei que você já foi e tals mas só queria falar mesmo. Bj prima.

    1. Vida de Casada disse:

      Belinha, tudo bem?!
      Que delicia te receber aqui! :)
      Adorei!!! Esse restaurante é ótimo, né?!
      Beijo grande,
      Ju