Diário de Bodas de papel!

11/12/13

Pessoal, como já comentei por aqui, no domingo foi a minha bodas de papel. Mesmo já tendo comemorado antecipadamente no feriado do dia 15, resolvemos tirar um dia para nós dois.

Foi um dia super gostoso, ficamos juntinhos, nos curtirmos e celebramos juntos esse momento tão especial para o casal. Pensei em contar como foi o nosso dia em forma de um diário, o que acham??
Pensei em café da manhã especial, mas meu marido sugeriu que fossemos até a padaria e tomássemos café por lá. Pode parecer algo bobo para alguns, mas foi uma delícia, porque é algo que não estamos acostumados a fazer.

1

Após tomar um delicioso café da manhã, resolvemos aproveitar e curtir o leve solzinho que resolveu aparecer por aqui em BH. Em seguida, fomos para casa e vimos um pouco da série que assistimos juntos: Revenge (Gente, estamos no episodia 6 da 3ª temporada, quem está na frente?! rs!). Descansamos um pouquinho e depois aprontamos para sair para almoçar.

2

Escolhemos o Restaurante Glouton, que já tinha ido com os meus pais, mas como meu marido ainda não conhecia, resolvi apresenta-ló. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer vale a pena, a comida é muito gostosa e eles ainda seguem o exemplo dos restaurantes de fora de não cobrar pela água mineral. O conceito do restaurante é ter um menu curto e sazonal, acho isso ótimo, porque por lá você sempre terá novidades no cardápio. O serviço foi um pouco lento, mas a comida agradou bastante. Saímos do Restaurante e tomamos sorvete na famosa sorveteria Alessa, adoro!

3

Depois do almoço foi hora de voltar na “nossa” Igreja, digo nossa porque foi nela em que casamos e que tem um significado muito importante para nós. Fomos até lá para agradecer a Deus pelo ano maravilhoso que tivemos juntos. (Há! A Igreja que casamos foi a Nossa Senhora da Boa Viagem, igreja linda que fica na região central de BH).

4

Em seguida, resolvemos terminar o dia vendo um filminho em casa, escolhemos o filme Truque de Mestre, alguém já viu?!

5

Como vocês podem ver foi um dia simples. O nosso maior objetivo era passar o dia todo juntos, só nós dois, e assim foi feito! Passeamos, ficamos juntinhos, aproveitamos, agradecemos e o mais importante celebramos MUITO!

Agora, quero saber de vocês. O que vocês gostam de fazer no aniversário de casamento?! Sair? Ficar em casa?? Me conta nos comentários, vou adorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Letícia disse:

    Muito legal seu diário… As vezes achamos que é preciso fazer uma comemoração fora do normal, inventar moda e tals, mais o melhor de tudo e comemorar juntos, passar o dia grudadinhos… Muito legal!!

    1. Vida de Casada disse:

      Leticia, tudo bem?!
      Justamente!
      As vezes precisamos de pouco para estar feliz ao lado de quem amamos, não é mesmo?!
      Beijo grande,
      Ju