Decoração de Mesa de Natal – Dourada e Branca

21/12/15

Como estão de segunda-feira pré Natal? Já compraram os presentes? Já passaram no supermercado e compraram as comidas para a ceia?  Já sabem como vão decorar a mesa? Nossa! Como semana do Natal é sempre uma correria, não é mesmo? Por isso, o post de hoje é para quem ainda não sabe como vai decorar a mesa da ceia de Natal e está em busca de sugestões.

Recebi vários pedidos de leitoras para criar uma decoração nos tons de dourado e branco para a mesa da ceia e adorei a ideia! Vamos conferir minha sugestão?!

Aperte o play e assista! 

decoracao de mesa de natal dourada e branco

Para a decoração de mesa resolvi aproveitar vários itens de Natal com dourado que tinha na minha casa. Assim, não precisei de comprar nada para criar esta decoração. Usei o centro de mesa dourado com pinhas e folhas, árvores decorativas, festão em corrente e um jogo de castiçal também em pinhas dourada.

cesto de natal dourado

Para completar a mesa usei o meu jogo americano básico combinado com a louça branca, o sousplat e faqueiro dourado. Combinei a taça bico de jaca âmbar para água e a taça de vinho para o brinde em família.

decoracao de natal

Para completar e dar o toque final acrescentei no porta guardanapo de argola dourado básico um enfeite de sino. Reparem como ficou lindo e super temático!

porta guardanapo de sino

Bem, é isso! Espero que tenham gostado de conferir essa sugestão de decoração! Eu confesso que amei o resultado!

natal dourado e branco

Aguardem que essa semana ainda vão rolar vários posts de Natal por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Barbara disse:

    Oi Juliana.
    Adoro suas mesas! Essa ficou linda!
    Gostaria que vc desse sugestão de como montar uma mesa pra quando a gente vai deixar a comida no centro, para cada um se servir. Ou mesmo quando o evento será só com petiscos ou até um lanche. Nesses casos, não dá pra colocar esses centros de mesa lindos que vc usa… Acho difícil às vezes porque vejo que sousplat e/ou jogo americano acabam ocupando um espaço útil para servir as comidinhas.

    1. Juliana Santiago disse:

      Barbara, tudo bem?!
      Que bom que você gostou! Hoje publiquei uma sugestão de recepção de Natal mais no estilo à americana e ficou ótimo! Vale a pena conferir!
      Beijo grande,
      Ju

  2. sandra fassina disse:

    MARAVILHOSAHHHH!!!??AMO O VERMELHO PRO NATAL ,MAS O DOURADO DA UM GLAMOUR NE JU!!!AMEIII!!!ESSA PINHA DOURADA É DA TOKSTOK JU?!nossa ainda n fui na frutaria e mercado vou amanha…fiquei com a salada esse amo seremos em 20 pessoas!!dai ja viuu a trabalheira..hehh haja salada!!!bjaum

    1. Juliana Santiago disse:

      Sandra, tudo bem?!
      que bom que gostou querida!! Fico muito feliz!! <3 <3
      Essa pinha é da loja Dellabino, muito lindo não?!
      Ahh que delicia de Natal em família!! Boas festas para você querida! <3 <3
      Beijo grande,
      Ju

  3. Fabiana Ribas disse:

    Adorei!!! Parabéns pelo conteúdo!

    1. Juliana Santiago disse:

      Fabiana, tudo bem?!
      Que bom que gostou!
      Beijo grande,
      Ju