Decoração de Carnaval – Balcão de Boas Vindas

01/02/16

O post de hoje é especial para as leitoras que vão curtir o carnaval em alguma casa com os amigos e a família. Desta vez, preparei uma decoração de carnaval criativa e diferente para vocês surpreenderem os convidados logo na entrada da sua recepção.

Decoração de Carnaval – Balcão de boas vindas! 

Como o ano está correndo não é mesmo?! No próximo final de semana já é carnaval! Como comentei por aqui, no ano passado fomos para Salvador e foi maravilhoso, um sonho realizado. Este ano resolvemos viajar com alguns amigos para praia e curtir uma programação mais tranquila, mas não menos animada. Afinal, como uma boa brasileira eu também amo o carnaval independente de tudo, rs! Como vamos ficar todos em um apartamento, acho o motivo perfeito para curtir todos juntos, além de ir para a praia e fazer festa em casa e festejar com a turma.

Acredito que assim como eu, várias outras pessoas também aproveitam o Carnaval para reunir os amigos ou a família em alguma casa, sítio, apartamento… Afinal, nada melhor do que uma boa farra entre as pessoas queridas! Pensando nesta situação, preparei uma linda decoração de um balcão de boas vindas para deixar sua recepção animada e alegre logo na entrada. Uma maneira interessante de envolver os convidados e fazer com que a sua festa de carnaval em casa fique ainda mais animada e inesquecível!

Vamos conferir?!

Aperte o play e assista!          

Decoração de Festa de Carnaval 

Como vocês perceberam no vídeo, além de decorar todo o meu balcão de forma temática e divertida, acrescentei um cesto com vários adereços e também adicionei um espaço onde coloquei um welcome drink para recepcionar os meus convidados. Achei esta forma uma maneira diferente de envolver as visitas no clima de carnaval!

aderecos de carnaval{Logo no inicio do balcão coloquei a frase “escolha a sua fantasia e divirta-se” escrita no meu quadro negro. Ao lado, acrescentei um cesto com vários adereços de carnaval. Adicionei: Chapéu de marinheiro, coroa, bigode falso, colar havaiano, flores para cabelo, véu de noiva, máscara… }

festa de carnaval{Ao lado do cesto, coloquei dois vasos e acrescentei confetes dentro deles. Esse modelo de confete é super colorido e possui vários tamanhos, formatos e cores diferentes! Amei!}

ideas decoracao de carnaval{Na frente do jogo de vasos, coloquei o meu balde de gelo e decorei com a máscara azul! Uma forma simples de deixar todos os cantinhos personalizados.}

carnaval decoracao{Depois, coloquei a bandeja com os itens para preparação do welcome drink! Como estamos no verão resolvi servir os drinks nos meus “copos potes” (conhecidos como mason jars). Este jogo colorido é do Sam’s club! Estou apaixonada por eles!}

bandeja drink{Como vocês podem reparar, decorei a bandeja com vários confetes!}

decoracao de desta de carnaval. JPG{Outro detalhe que fez a diferença na minha decoração foi esta “saia” feita de colares havaianos. Eu abri os colares e colei a pontinha com uma fita adesiva transparente. Finalizei a decoração espalhando vários confetes em todo o balcão!}

O interessante desta decoração é que ela é muito fácil de ser reproduzida, já que não usei nada especial. Podemos encontrar todos os itens em qualquer loja de acessórios para festas ou fantasias.

Receita de Drink para Carnaval

Além de apresentar a decoração de carnaval, no vídeo também mostrei uma receita de drink que eu amo! Já compartilhei essa receita por aqui em 2014, porém gosto tanto dela para essa época do ano que resolvi compartilhar novamente este ano!

Para preparar um drink você vai precisar:

  • uma dose de vodka
  • 1/4 de copo de suco de cranberry
  • 3 morangos
  • meio kiwi
  • gelo
  • Açúcar

Modo de preparo:

Em uma coqueteleira acrescente a vodka, o suco de  cranberry, os morangos, o kiwi, o açúcar e amasse bem. Depois basta agitar a coqueteleira, servir no copo da sua preferência e acrescentar os cubos de gelo. PRONTO! (Observação: Este Drink também pode ser servido sem álcool. Neste caso basta substituir a dose de vodka por água. )

  • Se estiver em busca de receitas de drinks, sugiro você também conferir a receita de clericot que já mostrei por aqui. É ótima!

decoracao de carnaval

Bem, espero que tenham gostado e se inspirado com a minha sugestão de balcão de boas vindas! Acredito que esta é uma excelente sugestão de decoração de festa de carnaval. Afinal, quem não ficaria animado de pular carnaval quando chegasse em uma casa e fosse recepcionado com toda essa decoração especial?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

  1. dete disse:

    oi ju tô aguardando sua resposta do comentário q fiz no YouTube sobre o vidro q quero colocar no meu rack…por favor me responda..bjs

    1. Juliana Santiago disse:

      Ei dete, tudo bem?
      Eu te respondi você chegou a ver?
      Beijo grande,
      Ju

  2. Sabrina Mix disse:

    Eu amei, Ju!

    Ficou muito legal mesmo.

    Beijos e sucesso!!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Sabrina, tudo bem?!
      Que bom que gostou!
      Beijo grande,
      Ju

  3. Maísa Costa disse:

    Oi Ju venho te acompanhando algum tempo e amo suas postagens!
    Parabéns pelo trabalho…beijos