Curso Receber em Casa

Tanto no Blog quanto nas redes sociais, abordo bastante um assunto que eu amo e é muito pedido por todas as leitoras: Receber em Casa e Etiqueta à MesaAliás, sempre recebo diversas dúvidas sobre este assunto que acredito que você também possui:
• Como organizar uma recepção de forma fácil?
• Como preparar uma mesa posta bonita?
• O que servir para os convidados e como servir?
• Qual a maneira correta de usar e posicionar os talheres no momento da refeição?
• Qual o momento certo para retirar o prato e como isso deve ser feito?
• Qual a maneira correta de comer macarrão? Alface? Sobremesa?…
Logo
 
Muitas vezes ficamos com uma certa insegurança na hora de receber em casa, ser um convidado e também como evitar erros quando tem aquele tanto de talheres na mesa e não sabemos usar..rsrsrs.
Uma simples recepção na sua casa pode transformar uma ocasião, aproximar as pessoas, melhorar seus relacionamentos e até mesmo criar um momento único de carinho com quem você tanto ama.

Há 2 anos, tenho a felicidade e prazer de contar com várias pessoas em um momento super especial de aprendizado através do Curso Receber em Casa, que aborda o assunto de forma bem organizada, com um conteúdo bem completo sobre Receber em Casa e Regras de Etiqueta à Mesa.

 
Este final de ano não vai ser diferente. Trouxe uma super novidade, que estará disponível para algumas de vocês que querem saber um pouco mais do assunto, ser uma ótima anfitriã e se tornar uma especialista em receber em casa e regras de etiqueta: O Curso Receber em Casa, que será realizado totalmente online, através de vídeo aulas gravadas, e-Book, e-mail de contato para esclarecer dúvidas e conteúdos bônus exclusivos!
Quando eu digo disponível para algumas de vocês, é porque o curso tem vagas LIMITADAS! Infelizmente não consigo dar atenção quando tem muitas pessoas inscritas, logo teremos uma quantidade restrita de pessoas.
Então corra e se inscreva para aprender muito sobre esse assunto e transformar suas recepções:

CLIQUE AQUI!

O Curso Receber em casa está divido em 7 módulos:

1) Planejamento: Principais pontos de organização para construir um roteiro e planejar a sua recepção. Acredite, um planejamento bem feito facilita muito a preparação e condução da recepção.
2) Convite: A melhor forma de fazer o convite, quando convidar, dicas gerais e principais cuidados nessa etapa que poucos sabem, mas tem muito importância para sua recepção já começar um sucesso!
3) Preparação: Como preparar o espaço e ambiente, escolha do cardápio, como servir (tipo de serviço), como posicionar os talheres no almoço, jantar e café da manhã. Além de vários truques de  como montar uma mesa posta, decoração, itens de mesa que valem a pena ter em casa e dicas gerais para você e seus convidados aproveitarem o momento.
4) Acontecimento: Como preparar o clima receber os convidados e conduzir a recepção. Além de dicas de etiqueta para se portar adequadamente durante uma recepção. Você vai aprender um pouco mais da importância da anfitriã de conduzir uma recepção para que seja um sucesso.
5) Encerramento e Dia Seguinte: Como terminar as recepções da melhor maneira possível e técnicas para conseguir encerrar mesmo com aqueles convidados que não vão embora. Além de aprender como se portar com os convidados no dia seguinte.
6) Etiqueta a mesa: Como utilizar os talheres, copos, guardanapo da maneira correta, além várias outras regras de etiqueta á mesa.
7) Como ser um bom convidado: Dicas de etiqueta e bons costumes para quando você for o convidado e não fazer feio em uma recepção.

GARANTA JÁ A SUA VAGA AQUI!