Concurso meu noivado Vale um Click – SEGUNDA ETAPA

07/04/14

Pessoal, quem acompanha o Vida de Casada nas redes sociais já sabe que o Concurso Meu Noivado Vale um Click vai ter uma segunda etapa. O sucesso do concurso foi tão grande, que resolvemos criar uma segunda fase.

Foram tantos emails de amor, carinho e emoção que resolvemos pré selecionar 5 historias e pedir a ajuda de vocês, leitoras do blog, para escolhermos o casal ganhador, ou seja, agora quem escolhe o casal vencedor são vocês!

Antes de apresentar os 5 casais pré selecionados, nós da equipe do Vida de Casada junto com a empresa Dani Lorenzoni fotografia gostaríamos de agradecer a todos que compartilharam momentos e histórias incríveis conosco, obrigado por enviarem suas fotos e escreverem e-mails lindos e comoventes, FOI MUITO DIFÍCIL fazer essa pré seleção. Eu particularmente chorei muito e me emocionei com todas as palavras escritas!

titulo_meunovadovaleumclick

Conheça agora os 5 casais pré selecionados! (observação: a ordem da apresentação dos casais  está publicada conforme a ordem de recebimento dos emails).

Casal 1 –  Isabella e Rodolpho

“… Começamos a namorar em 21/12/2008. Porém, nem tudo foram flores de princípio, nós não tínhamos tanta maturidade para um relacionamento sério (…) no fim de 2010 as coisas não estavam tão bem e por fim terminamos novamente, ele ia passar um tempo na Nova Zelândia e seria melhor assim. Ficamos um breve tempo afastados, porém quando ele estava lá voltamos a se falar, todos os dias basicamente, nos reaproximamos fortemente (como amigos…rs) (…) Quando foi em Agosto/13, um sábado à noite, ele me para e pergunta, “se fosse pra voltarmos, você quer assumir o namoro novamente ou quer ficar noiva?” (…), eu falei  “vamos ficar noivos, nós praticamente tivemos um namoro por tabela estes anos todos e já nos conhecemos e amadurecemos”, e assim decidimos dar esse passo!…”

isabella

Casal 2 – Caroline e Diego

“No dia 25/12/2013 ele me deu de presente de Natal o pedido de noivado.. eu amei!! (…) após a meia noite, ele e meu primo e futuro padrinho do nosso casamento reuniram a família pra “darem um comunicado” e eu ali estava sentada à mesa, fiquei observando eles que mais brincavam do que falavam sério.. logo o Diego começou a falar: ele dirigiu a palavra à minha avó e disse que já havia conversado com “os pais dela e que eles permitiram a nossa união e que agora gostaria de perguntar à senhora: Vó, a senhora abençoa a minha união e a da Carol?” Eu levei o maior susto e ele se ajoelhou e me mostrou as alianças e me perguntou: Caroline, você gostaria de se casar comigo?”

fotocaroline

Casal 3 – Kelly e Cristiano

“… estamos juntos há 7 anos e vivemos momentos muito felizes e também muito difíceis, eu com 23 anos tive um câncer de mama, e sofri todas as reações que a quimioterapia traz (fiquei careca, engordei,) e a maior prova de amor do Cris foi essa, ficar comigo na saúde e na doença, ele raspou o cabelo comigo, eu me sentia triste, feia, e ele sempre me dizia que eu estava linda, que o amor dele por mim era maior que tudo o que eu estava passando. E o amor dele foi fundamental para minha cura, foi um balsamo para minhas dores.”

fotokelly

 Casal 4 – Juliana e Marcelo

“…Começamos a namorar 26/11/2009(…) Programamos de passar o feriado de 15/11/2013 no Rio para finalmente pular de asa delta. Acho que era a quarta tentativa! Das outras vezes o tempo estava ruim (…) O voo estava marcado para o dia 15, mas como o dia 14 amanheceu bonito resolvemos ir no dia 14 mesmo! (…)  Ele pulou na frente e depois de um tempinho eu pulei. Quando fui pular o instrutor falou “este vai ser o melhor voo da sua vida!”. E realmente foi! Visual maravilhoso! E quando chego lá embaixo(…) vou andando em direção ao Marcelo. Chego mais perto e tem um cartaz “QUER CASAR COMIGO?”, Maybe I´m Amazed do Paul McCartney tocando na caixinha de som, flor, champagne, um anel de noivado LINDO e um noivo PERFEITO!…”

fotojuliana

Casal 5 – Fernanda e Thiago

“Eu e a Nanda nos conhecemos quando tínhamos 15 anos (…) Desde esse momento, não nos desgrudamos (…) A alegria que sinto em saber que irei me casar com a Nanda é imensurável, pois ela é uma pessoa única, iluminada, amorosa, fiel e companheira. Em todos os momentos, sejam os bons ou os ruins, ela está sempre ao seu lado, com palavras e atitudes de incentivo e carinho. No convívio diário com ela se pode constatar a grandeza do seu coração. Ela é uma daquelas raridades no mundo, uma daquelas pessoas que nascem para mudar a vida dos que estão ao seu redor. E a forma como ela enxerga e vive o conceito de família só me faz ter a certeza de que será uma excelente mãe para nossos filhos. Sou muito abençoado em poder me casar com ela. ” (observação: historia enviada pelo noivo)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Agora é com vocês! Escolha o seu casal favorito!  

 

Escolha o seu casal favorito

  • Casal 3 - Kelly e Cristiano (55%, 727 Votes)
  • Casal 5 - Fernanda e Thiago (31%, 418 Votes)
  • Casal 4 - Juliana e Marcelo (11%, 145 Votes)
  • Casal 2 - Caroline e Diego (2%, 32 Votes)
  • Casal 1 -Isabella e Rodolpho (1%, 10 Votes)

Total Voters: 1.332

Carregando ... Carregando ...

Vocês podem votar até às 23:59h do dia 12/04 (sábado). O casal ganhador será apresentado no dia 14/04 (segunda). Fiquem ligados!

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todas empresas que apoiam o concurso: Dani Lorenzoni Fotografia,  Salão DP Araujo e a Loja By Mariana Quintão.

parceiros_concurso


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 Comentários

  1. FERNANDA disse:

    Juliana, estamos tendo problemas para votar…
    Somente aparece no computador o resultado parcial dos votos…não tem como votar!

    1. Vida de Casada disse:

      Fernanda, tudo bem?!
      Então, você só consegue votar uma vez por maquina.
      Depois disso você irá somente acompanhar os resultados.
      Beijo grande,
      Ju

  2. luana disse:

    Adoreeei nandaaaa e thiagoii

    1. Vida de Casada disse:

      :)

  3. KELLY DA SILVA BARBOSA disse:

    Votem na gente Galeraaa ! Nossa história é de um verdadeiro amor, antes do casamento já tivemos a prova de fogo ” Na saúde e na Doença ” Meu noivo lindo segurou a minha mão durante todo o meu tratamento contra o câncer, quantas vezes chorei, ele raspou meu restinho de cabelo que eu ainda tinha, ele sempre me amou mesmo eu estando careca, doente, e lutando pra viver ! Nossa história é linda, de muito companheirismo , amor, amizade, fidelidade ! Sei que muitas amigas de luta foram abandonadas pelos companheiros durante a doença, mas Deus me presenteou o Cristiano que me amou e me apoiou incondicionalmente… o amor dele também me curou !

    1. Vida de Casada disse:

      :)

  4. Como votar????? Não tem campo para voto, mas quero votar no casal número 3 Kelly e Cristiano

    1. Vida de Casada disse:

      Marina, tudo bem?!
      Então, você só pode votar uma vez por maquina.
      Beijo grande,
      Ju

  5. Quero votar na Kelly e cristiano casal 3

  6. Onde votar, eu não vi nenhum campo nem “bolinha” pra clicar???? snif

    1. Vida de Casada disse:

      Marina, tudo bem?!
      Então você deve estar conectado a outra rede, a rede que você esta conectada já votou.
      Beijo grande,
      Ju

  7. Roseane Ramos disse:

    Ameiiiii todas histórias e realmente muito emocionante e li cada uma atentamente… Acho que todos os casais serão FELIZES até que a morte os separe e nem se assim…. Mas a 3 realmente é a mais linda e emocionante, tb passei por uma situação semelhante e não existe prova de amor maior qdo a doença chega assim e tudo que uma pessoa mais necessita é de um amor grande, sábio, muita atenção, carinho, afeto p juntos ultrapassarem momentos tão doloridos… PARABÉNS Kelly e Cris pela bela história, pelo amor verdadeiro e a vcs Vida de casado pela oportunidade de dividir conosco histórias que faz termos outra visão da vida a dois e do AMOR entre duas pessoas que ultrapassam e suportam tudo…. O AMOR dividi, viaja, emociona, reencontra, ultrapassa o tempo, CURA… AMAR vale a pena!!! s2

    1. Vida de Casada disse:

      Roaseane, que lindo o seu comentário! Fico muito feliz em saber que tenha gostado de escutar as historias tão lindas! Amei quando você disse que o amor dividi, viaja, emociona, reencontra, ultrapassa o tempo, cura… é realmente assim.. o amor é capaz de tudo! 😀
      Beijo grande,
      Ju

  8. Arthur Melo disse:

    Votei

    1. Vida de Casada disse:

      obrigada!

  9. CONVOCAÇÃO GERAL PARA JU E MARCELO VOTADO!!

    1. Vida de Casada disse:

      :)

  10. Voteiiiiiiiiiiiiiiiii

    1. Vida de Casada disse:

      :)

  11. Ju disse:

    Valeu Angela!!!!
    Indicacao de artista global hein gente!!!
    Minha campanha agora vai ser para a presenca em peso da familia 678 (de floripa, ctba, bsb, rio, petro, natal. pipa, fortaleza, suecia, eua, japao, itacare, buzios…. quero todos!!! hehe) no casamento mineiro!!!

  12. Kelly Barbosa disse:

    Obrigada Roseane , Graças a Deus tive a oportunidade e a sorte de Deus ter me enviado meu amor Cris, ele realmente foi fundamental na minha cura, pois sem apoio, carinho, atenção , passar por esse momento doloroso seria muito mais difícil ! Quantas amigas de luta foram abandonadas pelos seus companheiros por terem adoecido ! O amor verdadeiro supera tudo , mesmo uma fase como essa ! Com to da certeza te digo que o amor CURA, e é renovador ! Grande Beijo e Vote na genteee ! ♥

  13. Klaicy Araújo disse:

    Não só eu, mas todos os brasileiros estão tento o prazer de conhecer o blog , “vidadecasada” a partir do depoimento do casal Kelly Barbosa e Cristiano, somos ativista de grupo contra o câncer.
    Sabemos as dificuldades que os pacientes enfrentam no seu dia a dia.
    Infelizmente já tivemos depoimento de homens que abandonam sua parceira após a descoberta do CA de mama.
    Muitas tem vergonha até de ficar sem roupa perante o marido.
    Acho MARAVILHOSO a oportunidade dada a esse casal, acreditamos que a vida de casada não são apenas nos momentos bons, mas sim nos momentos difíceis também.
    O amor CURA TUDO!!!

    Abraços de toda equipe e grupos que COMBATE O CÂNCER,

    Klaicy

    1. Vida de Casada disse:

      Klaicy, tudo bem?!

      Fico muito feliz que estejam conhecendo o blog pela historia da querida Kelly. Espero de coração que tenham gostado!
      Realmente, o amor é capaz de tudo! :)
      Beijo grande,
      Ju (vida de casada)

  14. Cinira Helaine Silva disse:

    Conheço o casal Kelly e Cristiano, meninos lutadores que enfrentaram juntos, com toda galhardia o câncer de mama de Kelly !! Merecem tudo de bom da vida, agora que vão iniciar uma vida nova!!