Como vender Brigadeiro Gourmet e ganhar dinheiro

11/10/17

Quase impossível encontrar alguém que não goste de brigadeiro, não é mesmo? E nesses tempos de crise, é sempre bom encontrar uma forma de aumentar a renda com algo que não seja muito elaborado e que precise de um baixo investimento, mas ofereça um alto retorno. Por isso mesmo resolvi separar dicas de como vender brigadeiro gourmet.

Você sente que o seu orçamento está apertado? Está procurando alguma atividade que te ofereça retorno financeiro, mas que você não precise investir muito dinheiro? Esse post é para você! Com as dicas abaixo tenho certeza que você vai estar no caminho certo para o sucesso! Vamos conferir?!

como vender brigadeiro gourmet

Como vender brigadeiro gourmet

Se você quer começar a vender brigadeiros, mas não sabe exatamente quais são os primeiros passos, como divulgar seus produtos ou como alcançar lucro vendendo brigadeiros gourmet, separei abaixo 7 dicas importantes para garantir que seu pequeno negócio vai ser um sucesso.

E mais adiante você também vai conferir três receitas de brigadeiro gourmet que separei.

Definir Nome e logo para  a sua marca!

É interessante que você tenha um nome definido. Não precisa ser nada muito elaborado, você pode até mesmo colocar o seu próprio nome, como “Brigadeiros da Ju” (usando meu nome como exemplo). Isso é importante para que as pessoas possam te recomendar, ou falar dos seus brigadeiros, e também para que você futuramente crie cartões, caixinhas personalizadas, etc.

Assim como o nome, a logo também não precisa ser algo muito elaborado. Como a venda de brigadeiros é um negócio de aspecto mais caseiro, é legal que a logo tenha a ver com você. Nesse momento, você também vai definir a cor ou as cores principais, que vai te ajudar no item abaixo.

como vender brigadeiro gourmet logo e nome

Passar uma imag

Um comentário

  1. Dórica disse:

    Estou amando seguir você!
    #Um super Beijos depois volto aqui copiar as receitas brigadeiros gourmet.

Os comentários estão fechados.