Novo layout para o site para noivos – Casar.com

02/10/14

Como vocês sabem o blog faz parte do Casar.com, um portal que os noivos encontram tudo que precisam: ferramentas para criação de site, feed dos melhores blogs de assuntos relacionamentos a casamento do Brasil e também um guia de fornecedores super bacana.

O portal sempre está recheado de novidades e para este mês está lançando o novo layout do site de noivos chamado de Desing.

O layout é totalmente customizado. Nele os noivos podem desenvolver tudo da forma que gostam e preferem, fazendo com que o site fique muito mais personalizado e a cara do casal

Site de Noivos

Ele é um tema muito interessante e possui várias ferramentas! A que eu mais gostei foi que nele os noivos podem colocar qualquer foto de fundo. Pode ser usada uma foto de e-session, viagem inesquecível, noivado…

Uma outro mecanismo disponível no layout é que ele permite ocultar e renomear páginas no site. Desta forma, os noivos tem a oportunidade de deixar apenas uma página no site, como também personalizar de acordo com cada evento que acontecer durante o período dos preparativos (chá bar, festas para padrinhos…).

Para fazer o site basta ela clicar em https://noivos.casar.com

#ficaadicaparaasnoivinhas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *