Casamento: Liliana Farah e Saulo Mesquita – Brasilia

16/10/14

No inicio de setembro estive em Brasilia por um motivo muito especial, o casamento do casal Liliana e Saulo. A Lili é uma amiga querida e muito especial, nos conhecemos quando eramos crianças por meio dos nossos pais e e acabamos nos aproximando. Fiquei muito feliz em poder compartilhar esse momento com ela e sua família.

Tanto a cerimônia como a festa foram realizadas na casa dos pais da Lili  (Lilian e Lutfallah Farah) localizada nas margens do lago Paranoá. Eles criaram uma estrutura impecável para a realização da festa no jardim da casa, e a cerimônia aconteceu em frente ao lago. A celebração aconteceu em um deck, onde além dos noivos e o celebrante, ficavam também as famílias e os padrinhos, um sonho!

Depois da cerimônia a cortina que rodeava o local da recepção foi aberta e todos os convidados se direcionaram para a festa.

A decoração estava incrível! Todas em tons de rosa, vermelho e branco! Um verdadeiro luxo e muito bom gosto reunido. A mesa de doces ficou em uma sala especial, com mesas de vidro e cristais suspensos! Deixando tudo com um visual surpreendente!

Para animar a noite teve show de dança do Grupo Oasis e um show incrível de tributo ao Michael Jackson  (Rei do Pop) que foi de SP para Brasilia especialmente para o casamento.

O melhor de tudo foi ver o tanto que os dois estavam felizes! A valsa foi um momento ímpar no casamento, pois eles dançaram valsa com a  musica de abertura da série Game of Thrones, transformando o momento a cara dos noivos.

Confesso que eu chorei vendo as fotos (literalmente!). Todas muito lindas e encantadoras! Um verdadeiro casamento de princesa!

Espero que vocês e se emocionem assim como eu! <3

CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (23) CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (22)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (26)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (27)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (24)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (10) CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (9) CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (8) CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (7) CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (6) CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (5) CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (4)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (15)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (12)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (2)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (21) CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (20)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (14) CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (29)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (30)CasamentoLilianaeSaulo-Brasilia (28)

Maravilhoso, não é mesmo?! Aproveito para desejar toda a felicidade o casal e parabenizar as famílias por um casamento incrível!

Créditos: Fotos: Bruno Stuckert, Plínio Ricardo e Bruno Pimentel // Bolo: Maria Amélia // Bouquet: Rodrigo Resende // Buffet: Sweet Cake // Hair e Make: Ricardo Maia // Cerimonial: Cesar Serra // Decoração: Valéria Leão // Doces: Sonho meu, Maria Amélia, Cecilia Falcão // Bem Sonhado // Filmagem aérea: Yuppie Video // Filmagem: Vicente Persini Filmes // Manobrista: Shalon // Música Cerimonia: Toccata // Projeto: Mauricio Côrtes // Vestido noiva: Vera Wang 

Para mais fotos e detalhes acesse: www.luxodefesta.com


2 Comentários

  1. Marta disse:

    Super hiper lindo! Que luxo e casamento…. e que bom que estavam muito felizes e que foi um dia lindo de sol!!!
    Beijos

    1. Vida de Casada disse:

      Marta, tudo bem?!
      Realmente foi um casamento lindo!!
      A emoção dos noivos realmente foi contagiante!
      Beijo grande,
      Ju

Os comentários estão fechados.