Lanche da Tarde com o tema Páscoa

16/03/16

Nossa como essa época de Páscoa é maravilhosa, adoro! O post de hoje é uma linda sugestão de lanche da tarde para curtir essa data em família de forma ainda mais especial! Vamos conferir?!

mesa posta cafe da manha pascoa

Comecei a decoração pelo porta guardanapo da Lolahome em formato de orelhinha de coelhinho. Este modelo é muito fofo, as orelhas ficam facilmente “em pé”, deixando a mesa muito mais temática e fofa.

Para combinar, escolhi o jogo americano verde e bege e o guardanapo de tecido também em verde. Acho interessante combinar algo temático (porta guardanapo), com itens que podem ser usado em todas as épocas do ano (jogo americano e guardanapo). Assim, conseguimos fazer boas compras e aproveitar todos os nossos itens ao longo do ano.

porta guardanapo de orelinha de coelinhodetalhes mesa de cafe da manha

Para combinar usei o prato de sobremesa estampado com macarons, a xicará do meu jogo branco básico e a taça bico de jaca transparente. Deixando a decoração da mesa de forma leve e elegante.

As comidinhas foram pão de forma, biscoitinhos, requeijão e queijo cotage, bolo caseiro, café e chocolates. Tudo para um café da tarde perfeito!

jarra de cafeboleira transparente

Reparem como a combinação de verde, bege e branco conseguiu transmitir leveza e serenidade desta época do ano. Eu simplesmente amei o resultado!

mesa posta cafe pascoa

Que tal se inspirar e também preparar um café da tarde temático para as pessoas que você mais ama?? tenho certeza que todos vão adorar!

Jogos americanos, guardanapos de tecido e porta guardanapo: Lolahome (compre pelo site clicando aqui)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Daniela disse:

    Olá! Adoro o blog! Sempre que quero dicas bacanas sobre receber em casa, venho aqui! =) Essas flores artificiais lindas são de onde?

    1. Juliana Santiago disse:

      Daniela, tudo bem?
      Que bom que você gostou… Essas flores artificiais são da loja estrada Real…
      Beijo grande,
      ju