Café da Manhã na Cama: Bandeja de Páscoa

15/04/14

No final de semana preparei uma bandeja de café da manhã super especial para o meu marido com o tema páscoa.

Não sei de vocês, mas eu e meu marido nunca tivemos o costume de trocar ovos de páscoa. Apesar de AMAR chocolate, eu sempre estou de dieta e prefiro não ganhar ovo, rs! Por isso, uma bandeja ou um café da manhã temático acabam sendo minha opção para celebrarmos a data!

DSC06156

Para deixar a bandeja com cara de páscoa, resolvi usar louças temáticas que ganhei em anos anteriores. Inclusive, quando fui presenteada com as peças eu ainda não era casada, por isso acho super importante guardamos as coisas fofas que ganhamos! #ficaadica

DSC06158

Em uma das louças coloquei biscoitinhos, financier e chocolates. Já na outra coloquei vários mini ovinhos da Kinder Ovo (esse ovinho é uma tentação, muito bom!). Também servi cafezinho, água, bolo de milho e torrada com queijo frescal.

DSC06155DSC06167DSC06161DSC06153

Para deixar a bandeja mais delicada usei dois guardanapos de tecido, assim o efeito do laranja ficou ainda mais destacado!  Outro detalhe da bandeja foi o vasinho de flores artificiais, esse comprei na loja Anico em SP (fiz um post sobre a loja AQUI).

DSC06154

Bem, é isso! Quero muito saber o que acharam, me conta nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários

  1. Gabryella disse:

    Uma delicadeza! Eu vi o post da loja Anico e será parada obrigatoria qdo eu for em Sao Paulo este ano. Tb vi um post em que vc comentou da loja Etna e tb farei uma visitinha na filial de Sao Paulo. Eu vi o site e tem umas coisas lindas pra casa!!
    Amei a bandeja, Ju! Meu marido devoraria esses ovinhos!
    Bjo!

    1. Vida de Casada disse:

      Gabryella, tudo bem?!
      Que delicia ir passear em SP!! Nossa eu adoro aquela cidade! 😉
      Tenho certeza que você vai gostar muito das lojas, depois me conta, em?!
      Fico muito feliz em saber que tenha gostado da bandeja!! Esses ovinhos são MUITO BONS! rs!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Gabryella disse:

    Ju, vc tem alguma dica de lugar em Sao Paulo pra comprar porta guardanapos? Onde eu moro nao tem em nenhum lugar! :(

    1. Vida de Casada disse:

      Gabryella, tudo bem?!
      Quando fui em SP, não arrumei nenhuma loja. :(
      Geralmente compro porta guardanapo em lojas online mesmo!
      Beijão
      Ju

  3. gabryella disse:

    Ju, me da uma sugestao de loja online.
    Bjo,
    Gaby.

    1. Vida de Casada disse:

      Gabryella,tudo bem?!
      Gosto muito da http://www.maosdemaria.com 😉
      Adoro!
      Beijo grande,
      Ju

  4. Ana disse:

    Você é muito delicada e prendada! Estou adorando seus posts :)
    Bjinhos

    1. Vida de Casada disse:

      Ana, tudo bem?!
      Que bom saber que você esta gostando dos posts, se tiver alguma sugestão de tema me avise, em?! Adoro sugestões!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijo grande,
      Ju

  5. Menina que mesa de café mais linda! BOCAABERTA!!!!
    detalhe, criatividade, amei!!!