Bandeja de café da manhã para o casal

02/10/14

No final de semana, antes de irmos para Ouro Preto (Tem um post bem legal de o que fazer em Ouro Preto) preparei um café da manhã todo especial para já começarmos o dia bem! Desta vez, resolvi fazer uma bandeja de café da manhã para nos dois. Eu adoro tomar café da manhã no quarto, ficar na cama assistindo TV e curtindo aquela preguicinha matinal. Vocês também são assim??

Bandeja de Café da Manhã

Como neste caso a bandeja era para dois, preferi levar os pratos já preparados com o café da manhã de cada um, e deixei apenas um potinho com os financier para beliscarmos. No meu prato tinha sanduíche de pão de sal com presunto e queijo com bolo, e no do marido o mesmo sanduíche  acompanhado com as bombas de chocolate que ele tanto adora! Os sucos também eram diferentes, de  uva para mim e de pêssego para ele.

Bandeja de Café da Manhã (1) Bandeja de Café da Manhã (2)

As flores escolhidas foram os cravos! Adorei a combinação do vermelho com o azul do vasinho, achei inusitada e diferente!

Bandeja de Café da Manhã (5)

Adorei servir o café da manhã desta forma! Achei ótimo porque fica mais prático e agradável para o casal, na próxima quero fazer  um lanche e servir da mesma maneira.

Agora mais detalhes!

Bandeja de Café da Manhã (4)Bandeja de Café da Manhã (6)Bandeja de Café da Manha (9)

Créditos dos Produtos – Porta Guardanapo: Wolf // Louça: Solar Presentes BH //  Vasinho para flores: Cristais Cá d’oro (para comprar clique aqui) // Guardanapos de tecido: L’amitie // Copos e potinho pote c/ financier: La Ville BH // Jogo americano (em papel): Confeitaria de ideias

Quero muito saber o que acharam da bandeja. Fico no aguardo dos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Ray Balata disse:

    Querida Ju,confesso que suas idéias está fazendo com eu seja uma pessoa mais alegre,carinhosa com meu filho e meu marido.obrigado.Deus ti ilumine sempre lindo post

    1. Vida de Casada disse:

      Ray, tudo bem?!
      Nossa fiquei muito emocionada com o seu comentário!
      Amém! Que Deus ilumine sempre você e sua família!
      Vou esperar você sempre por aqui!
      Beijo grande,
      JU

  2. Ana Caroline disse:

    Ai Jú que delícia! Acho super romântico mas meu marido não gosta de tomar café na cama acredita? ;/ Eu adoro! hahahaha Ficou linda sua bandeja amei!

    1. Vida de Casada disse:

      Ana, tudo bem?!
      Que bom que você gostou! Jura que o seu marido não gosta?! 🙁
      Adorei te ver por aqui!
      Beijão,
      ju

  3. Glaucione Caetano de Laet disse:

    Fico encantada com suas flores elas tem muita vida. Geralmente não encontro flores tão perfeitas e variadas em floriculturas. Você compra as suas onde?

    1. Vida de Casada disse:

      Glaucione, tudo bem?!
      Então, geralmente eu compro em uma distribuidora. Mas minha dica para ter flores sempre lindas é trocar a água sempre e cortar a pontinha do caule conforme o tempo, assim elas duram mais… 😉
      Beijo grande,
      Ju