Conheça a loja Art Maison

29/07/14

Uma das coisas mais bacanas que o blog me proporciona é sem dúvida a oportunidade de conhecer lojas com produtos diferentes e únicos, e hoje venho com uma dica ótima para vocês! Recentemente conheci a loja Art Maison, especializada em almofadas, luminárias e paneis decorativos. A loja possui uma seleção de produtos incríveis, todos com design arrojados e diferentes. Sabe aquela almofada bacana que você tanto procurar para colorir o seu sofá neutro?!

sala-almofadas-decorada

Eu sempre falo por aqui a importância que adornos e objetos tem na decoração da nossa casa, e com as almofadas não é diferente. Elas são capazes de decorar, incrementar, colorir e compor um sofá ou poltrona, além de deixar mais confortável.

Uma das cosias que achei mais interessante na Art Maison, foi a quantidade de opções de almofadas que encontramos por lá. Achei ótimo, porque você facilmente vai poder criar uma composição que seja sua cara. Gosto muito do resultado de quando misturamos almofadas de uma cor só com modelos estampados, super moderno e interessante.

almofadas

Também vale a pena conferir as opções de luminárias e abajures que a loja possui , todas com um design diferente e único. Amei os modelos com a cúpula recortada a laser, achei que elas trazem um toque delicado a decoração, além de estar super em alta! 

abajur-casa1 luminaria-de-mesa-nates-azul

Agora, o produto da loja que eu mais amei conhecer foram os biombos (painéis decorativos). Hoje os apartamentos tem ficado cada vez menores e esse tipo de painel funciona como um super aliado na decoração, por isso estão cada vez mais sendo utilizados.  Adorei os modelos da loja, porque eles contribuem não só para o ponto de vista funcional, mas também para o estético.

painel-decorativo-biombo1

Espero que vocês tenham gostado de conhecer a loja Art Maison! A loja vende online (clique aqui) para todo o Brasil, mas quem for de são paulo pode visitar a loja da marca que fica na Rua Rodésia, 216 – Vila madalena.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *