5 Séries da Netflix para Assistir no Feriado

31/01/18

O feriado está se aproximando, e como eu sei que tem muita gente que não curte pular carnaval, gosto de separar opções alternativas de programas divertidos. E hoje vou compartilhar 5 séries da Netflix para assistir no feriado e aproveitar esse tempo para descansar e se viciar em enredos surpreendentes!

Abaixo você encontra não só as cinco sugestões de séries, como também dois filmes originais da Netflix que valem a pena ser vistos no feriado; e que são uma ótima opção para quem não curte seriados. Tenho certeza que você vai curtir as sugestões!

series da netflix para assistir no feriado

Séries da Netflix para assistir no feriado

Separei abaixo cinco séries originais da Netflix para você assistir no feriado, algumas que foram lançadas recentemente e outras que já são um sucesso. Tem comédia, drama e suspense!

Atypical

Uma série para se emocionar e que trata um assunto pouco falado na mídia: autismo. É a história de um adolescente com traços de autismo que começa a buscar sua independência e o amor, e com isso coloca a família inteira em uma aventura de autodescoberta junto com ele.

Dark

Uma série alemã de mistério e drama sobre quatro família que iniciam uma busca desesperada por respostas quando uma criança desaparece e um mistério complexo envolvendo três gerações começa a se revelar. Uma série que te faz quebrar a cabeça, ótima para quem gosta de suspenses.

Na Rota do Dinheiro Sujo

Até onde as empresas vão em busca do lucro? Essa é a pergunta que essa série-documentário te faz. Ela apresenta os atos mais descarados de corrupção e ganância de corporativas, de trapaças em testes de poluição de automóveis a empréstimos com juros de agiota. Uma série que nos faz refletir.

series da netflix para assistir

One Day at a Time

Uma refilmagem da original de 1975, “Um Dia de Cada Vez” (tradução do título) é uma série de comédia com episódios curtinhos. Ela conta a história de uma família de imigrantes cubanos: a mãe recém-divorciada, a avó careta, uma adolescente e um pré-adolescente vivendo juntos. Para rir e chorar.

The Good Place

Uma série de comédia com um enredo bem original e diferente, e com a Kristen Bell como personagem principal. Ela conta a história da Eleanor, uma mulher egocêntrica que, ao morrer, é enviada por engano ao lado bom do Além. Depois disso, ela fica determinada a se tornar uma pessoa melhor para permanecer por lá.

Dois filmes da Netflix para quem não gosta de ver seriado

O Mínimo para Viver

Um filme que fala de um assunto muito importante: anorexia. Uma jovem que sofre com a doença finalmente aceita um tratamento alternativo, e assim conhece outros pacientes que enfrentam transtornos alimentares. Prepare-se para se emocionar — separe os lencinhos!

Onde Está Segunda?

Já pensou um mundo onde só filhos únicos são permitidos? É nesse cenário que se passa esse filme da Netflix. Ele acompanha a vida de irmãs sétuplas que só têm uma chance para sobreviver: fingir que são uma pessoa só. Daquelas tramas que te prendem!

Espero que você tenha gostado das dicas de séries originais da Netflix para assistir no feriado! Se já tiver visto alguma ou se assistir agora no carnaval, não deixa de me contar o que achou nos comentários! Vou adorar ouvir sua opinião!

Se você quiser mais dicas de séries, aqui no blog eu já compartilhei 17 sugestões de séries para ver em casal e 30 sugestões para assistir com as amigas.

E se você prefere assistir filmes, aqui no blog você encontra várias sugestões também: comédias, animações, romances, dramas, documentários, comédias românticas e filmes com mulheres fortes.

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. Olá , gostei bastante dessa seleção de séries eu no momento estou assistindo The Good Place como vc citou achei muito legal falar sobre essa série que eu estou na 1°temporada mais já amo , tem varias coisas que me chamaram atenção nessa série uma delas é que quando ela esta no lugar bom ela não pode falar nenhum tipo de palavras que são idevidas . Achei que ela seria mais comprida que não teria so mais ou menos 22 minutos. Outra série que seria legal ver vc falar um pouco mais sobre ela , queria ver sobre Jane the Virgin. Bjs amei essas dicas