5 Dobras de Roupa para Organizar Armários

11/08/17

Quem acompanha o blog e o canal do Youtube do Vida de Casada há mais tempo, vai lembrar do Clube da Casa, um projeto do qual o canal participava, onde a cada mês uma das youtubers particpantes sugeria um tema para vídeo. Como muitas pessoas estavam sentindo falta, nós resolvemos nos juntar em Junho e fazer uma edição especial do #ClubeDaCasa.

O tema dessa vez foi organização e faxina da casa no meio do ano, e para isso separei 5 dobras de roupas que costumam ser mais complicadas: calça e blusa de ginástica, pijama de frio, camisola e regatas. Quer aprender as dobras e deixar seu armário mais organizado? É só continuar lendo o post! Vamos lá?!

como dobrar roupas e organizar armarios

5 Dobras de Roupa para Organizar Armários

Sabe quando queremos dar aquela faxina boa e completa, igual fazemos quando o ano começa? É um jeito de reorganizar e deixar tudo no lugar, e até mesmo de otimizar um pouco os espaços. Principalmente no caso de armários, a bagunça ocupa muito mais espaço do que se tudo estiver organizadinho.

E é para te ajudar com esse problema que resolvi separar essas 5 dobras de roupa que vão facilitar muito o seu momento de organização!

Post-5-Dobras-800

Muito prático, não é mesmo? Se você ainda ficou com alguma dúvida mesmo vendo o infográfico acima, vou deixar também o vídeo no qual eu mostro o passo a passo de todas as dobras aqui embaixo!

Espero que você tenha gostado! Me conta aqui nos comentários se você já conhecia essas dobras, quais foram novidade e como você faz para otimizar o espaço no seu armário! Eu vou adorar saber um pouco mais de você!

E se você gosta bastante de dicas de organização, aqui no blog eu já fiz vários posts que você vai amar: 10 dicas para otimizar e organizar os armários13 formas para organizar bijuterias11 jeitos de organizar as bolsas e 15 soluções criativas para organizar sapatos! Não deixe de conferir!

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *