25 Séries Românticas na Netflix – As Melhores!

18/09/18

Quem me acompanha sabe que eu amo dar dicas de entretenimento! Recentemente, incrementei a minha lista de comédias românticas (agora são 60!) e compartilhei as melhores séries de todos os tempos. E hoje separei mais uma lista fofa para quem está apaixonada: séries românticas na Netflix!

Se você também vive passando pelo catálogo da Netflix e não sabe o que assistir, mas quer algo que te emocione, continue lendo! Essas séries abaixo vão te prender e te conquistar: você vai encontrar uma lista com 25 sugestões de séries de romances!

Prometo que depois vou fazer uma lista de séries românticas também do novo serviço de streaming da Amazon, o Amazon Prime (teste grátis por 30 dias).

Series romanticas na Netflix Once Upon a Time

Séries românticas na Netflix

Grey’s Anatomy 

A série é classificada com um drama médico, e é bem provável que você já tenha escutado alguém falar sobre ela. Se ainda não assistiu, precisa incluir na sua lista! A história começa quando Meredith Grey inicia seu trabalho no Seattle Grace Hospital junto com quatro outros residentes.

Ela é recheada de romances! Mas prepare várias caixas de lenço, porque você vai chorar bastante ao longo das 14 temporadas lançadas e disponíveis!

Series romanticas na Netflix Greys Anatomy

Gilmore Girls

Quem viu minha lista de séries para assistir com as amigas sabe que Gilmore Girls já apareceu por lá. Ela conta a história de Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha, enquanto elas seguem pelos desafios da vida. É um clássico e merece ser assistido e re-assistido! 

Series romanticas na Netflix Gilmore Girls

Once Upon a Time

Se você gosta de fantasia, essa série mistura o universo dos clássicos de contos de fadas com muito romance e aventura. A história começa com os personagens desses clássicos, como Branca de Neve e Príncipe Encantado, presos no mundo real sem se lembrar de seus passados.

Gossip Girl

Essa série já finalizada foi um sucesso, e se você ainda não assistiu, precisa incluir na lista! Ela acompanha a vida de adolescentes da nata de Nova York enquanto eles vivem dramas e muito romance. Acredite: muitos casais vão te surpreender, e você vai ficar vidrada!

Series romanticas na Netflix Gossip Girl

Pretty Little Liars

Para quem gosta de séries de suspense com romance, Pretty Little Liars é a pedida certa. Depois que Alison desaparece, suas quatro melhores amigas começam a receber ameaças anônimas assinadas por “A”. Em meio a esse mistério, elas ainda precisam sobreviver à experiência do ensino médio. No meio de tudo isso, o romance está sempre presente.  

The Vampire Diaries

Mais uma sugestão para quem gosta de misturar mistério, fantasia e romance. A história conta a história dos irmão Salvatore, dois vampiros que se apaixonam pela mesma mulher: Elena Gilbert. A série foi finalizada recentemente e conta com um total de 8 temporadas, e 7 delas já estão disponíveis na Netflix.

E vale a pena assistir também o spin-off com vários personagens pelos quais você vai se apaixonar: The Originals, que está na Netflix também!

Jane, the Virgin

Casos de gravidez inesperadas não são nada de outro mundo. Mas estar grávida sendo virgem, com certeza é um enredo muito criativo! E é assim que se inicia o drama de Jane: Quando, após uma consulta médica, ela descobre que foi inseminada por engano. 

Uma comédia gostosa e romântica que vale a pena incluir na sua lista!

The OC

Essa série já finalizada se passa em Orange County, um paraíso dos ricos na Califórnia. Mas quando Ryan, um adolescente problemático, é resgatado pelo advogado Sandy e acolhido por ele em sua casa, começa a perceber que nem tudo é tão perfeito quanto parece.

Series romanticas na Netflix The OC

Crazy Ex-Girlfriend

Essa comédia acompanha Rebecca, que é muito bem sucedida e vive em um apartamento em Manhattan. Porém, ela desiste de todo o luxo, de seu trabalho em uma firma de advocacia e sua casa para procurar por amor e romance em West Covina. 

Para colocar a legenda basta clicar em “CC”, na barra do vídeo.

Outlander

Essa série mistura três gêneros: fantasia, romance histórico e ficção científica. Claire é uma enfermeira que vive em 1945, mas de repente é transportada para 1743. A partir daí, seu coração começa a ficar dividido entre dois homens e duas vidas completamente diferentes.

Gran Hotel

Romance histórico com mistério policial e um pouco de comédia, conta a história do irmão de uma ex-camareira que vai até o hotel onde ela trabalhava para investigar seu sumiço. Por lá, ele acaba se apaixonando por uma das filhas da dona do hotel e juntos com um detetive, eles começam a solucionar vários crimes da cidade. 

Series romanticas na Netflix Gran Hotel

The Undateables

Essa série segue mais um estilo de documentário, mas vale muito a pena ser assistida por causa de sua mensagem positiva. Ela busca pessoas que lidam com desafios e são vistas pela sociedade como “ruins para namorar”. 

Pessoas com deficiências, como Síndrome de Down e Síndrome de Tourette, recebem ajuda de uma agência para que consigam encontrar o amor. Muito lindo! É um daqueles documentários que transformam nossa forma de ver a vida, os outros e nos enchem de gratidão, também.

Series romanticas na Netflix The Undateables

O Tempo Entre Costuras

Uma série espanhola que mistura drama e romance, ótima para quem quer fugir um pouco das séries americanas. Ela conta a história de Sira, uma costureira que, prestes a se casar, se apaixona à primeira vista por outro homem e se muda para Marrocos para viver um novo amor.

Chesapeake Shores

Mais uma série de drama e romance da nossa lista! Ela começa quando Abby decide voltar à sua cidade natal, Chesapeake Shores, para ajudar sua irmã com sua pousada. Mas os problemas vão além dos negócios: alguns reencontros também complicam o retorno de Abby à Maryland.

Séries de romance originais da Netflix

As Telefonistas 

Esse drama histórico recheado de muito romance não podia faltar na nossa lista! Muito bem conceituada, essa série espanhola se passa em 1929 em Madri. Quatro mulheres embarcam na jornada de se serem operadoras de telefonia, enquanto buscam também por romance.

Love

Com um toque de comédia, drama e romance, Love conta a história de um casal improvável. Mickey, uma garota irreverente, e Gus, um nerd bonzinho, não tem quase nada em comum. Mas têm isso: ambos precisam aprender a lidar com comprometimento e os altos e baixos da intimidade.

Os Inocentes

Mais uma série que mistura fantasia com romance. Harry e June se apaixonam um pelo outro e decidem abandonar suas famílias problemáticas. Mas sua aventura romântica acaba se transformando em uma jornada de autodescobrimento, onde eles vão precisar amadurecer juntos para que o relacionamento resista. 

Tempos de Guerra

Mais um romance espanhol que vai te conquistar! Ele se passa em 1921, quando um grupo de enfermeiras de Madri viaja de forma voluntária para o norte da África durante a Guerra do Rife. Enquanto se dedicam a salvar soldados, elas também encontram romances e amizades.

Series romanticas na Netflix Tempos de Guerra

Lovesick

Uma comédia romântica original da Netflix que vai te surpreender. Dylan descobre que contraiu uma DST e decide entrar em contato com suas parceiras para que elas possam fazer o teste também. Ele faz isso com a ajuda de seus melhores amigos: Luke e Evie – que já foi muito apaixonada por ele, mas hoje está noiva de outro cara.

Series romanticas na Netflix Lovesick

Something in The Rain

Para quem quer conhecer séries diferentes, esse romance coreano promete entregar uma história muito fofa! Quando uma mulher reencontra o irmão mais novo de sua melhor amiga, acaba vendo ele com novos olhos e a amizade entre eles se transforma em algo a mais.

Series romanticas na Netflix Something in the Rain

One More Time

Mais uma série coreana que merece entrar na sua lista! Esta, acompanha o vocalista de uma banda indie que está infeliz com o cenário atual de sua vida. Porém, ele recebe da vida a oportunidade de fazer saltos no tempo para 4 de outubro, para que veja o valor daquilo que possui.

Series romanticas na Netflix One More Time

Amigos da Faculdade

Essa comédia romântica original da Netflix se inicia quando Lisa e Ethan voltam para Nova York e, com isso, se reencontram com velhos amigos da faculdade. Porém, esse reencontro vai despertar muitas inseguranças e segredos em ambos.

Crashing

Essa comédia romântica britânica conta a história de um grupo de jovens que, em meio às dificuldades financeiras e em busca de um baixo aluguel, começam a morar e trabalhar como seguranças de um hospital abandonado. E também acabam se apaixonando!

Series romanticas na Netflix Crashing

Dica Extra

Amazon Prime

E se você já “enjoou” das séries da Netflix, afinal, muitas vezes são as mesmas opções, uma alternativa que tenho gostado muito é o novo serviço de streaming de vídeo da Amazon.

Confesso que achei melhor as opções de série, tem inclusive uma que eu amo: The Office.

Achei também mais prático para encontrar opção de filme que tem mais a ver com a gente, e o preço também achei muito melhor: Só R$9,90 por mês. Nem acreditei quando me contaram e tive que conferir…rsrsrs

Enfim, fica aqui a minha dica extra: Faça o teste da Amazon prime (link abaixo), eles oferecem 30 dias Grátis e é uma ótima alternativa para fugir das mesmas opções do netflix.

Segue o link abaixo com 30 dias de graça para testar o serviço. Só clicar, conhecer e agora mesmo você já consegue começar a usar:

Amazon prime – 30 dias Grátis

Espero que você tenha gostado de conferir a minha lista de séries românticas na Netflix! Tenho certeza que, mesmo que algumas não façam o seu estilo, vão ter várias que vão te prender e te conquistar!

Se você tiver outra sugestão de série de romance que está no catálogo da Netflix e não apareceu por aqui, me conta nos comentários! Se assistir alguma depois de ler o post, me conta o que achou também! Eu vou amar!

Aqui no blog tem várias outras sugestões de filmes e séries. Abaixo separei os quatro principais conteúdos de seriados para você conferir e aumentar ainda mais sua lista de indicações:

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. Suellen Fernandes disse:

    Eita que você tem bom gosto com séries, já assisti muitas das que vc citou, minhas favoritas são Jane the virgens, PLL, as telefonistas, Amigos de faculdade